propmark.com.br ANO 59 - Nº 2990 - 29 de abril de 2024 R$ 20,00 Resiliência, inovação e paixão pela publicidade movem líderes criativos O propmark traz nesta edição o Especial Lideranças Criativas com a seleção de 12 profissionais de algumas das principais agências de publicidade do Brasil. Eles falaram sobre suas trajetórias e barreiras da profissão, bem como a respeito de momentos de superação e reinvenção. A conclusão é de que hoje não existe criatividade sem diversidade. Entre os maiores desafios apresentados pelos líderes está o de como manter o ambiente criativo nas empresas. Com conceitos individuais sobre como criar, em comum eles têm sede pelo novo e diferente. pág. 20 Fotos: Divulgação Ademicon transforma consórcio em crédito Tatiana Schuchovsky Reinchmann é CEO da Ademicon. A administradora de consórcios paranaense saltou do âmbito regional para o plano nacional de comunicação em 2022, ao entrar no ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo. A evolução da marca acompanha o propósito de democratizar o acesso ao crédito no Brasil. pág. 16 AlmapBBDO ganha O Melhor Comercial do Brasil Agência liderada pelo CEO Filipe Bartholomeu venceu a tradicional premiação realizada pelo SBT com o filme ‘Gerações’, criado para a Volkswagen. Em uma das campanhas de maior impacto do ano passado, a agência proporcionou, com a ajuda de inteligência artificial, um reencontro entre Elis Regina e sua filha, Maria Rita. pág. 44 Mães com menos clichês e estereótipos em 2024 Divulgação Alê Oliveira Divulgação O Dia das Mães é um ótimo negócio para as marcas. Mas a publicidade deve exorcizar o uso de clichês e estereótipos. Criação da AlmapBBDO, ‘Tormenta’, para O Boticário, resume novo discurso. O propmark ouviu publicitárias como Daniela Ribeiro, tráfego de operações na AKM, que vai receber Pedro no dia 12 de maio. pág. 36
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.