Views
6 years ago

edição de 29 de agosto de 2016

  • Text
  • Jornal
  • Digital
  • Propmark
  • Marcas
  • Agosto
  • Marca
  • Mercado
  • Brasil
  • Mundo
  • Paulo

quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br Realidade A Samsung lançou o vídeo Ingresso 360º, em parceria com a SporTV, alinhado com o conceito Desafie Barreiras. O filme mostra a experiência de levar os Jogos Olímpicos em 360 graus para pessoas que estavam a quilômetros de distância do Rio de Janeiro. Com os óculos Gear VR, eles puderam conferir o que ocorreu durante os Jogos como se estivessem ao vivo nas arenas olímpicas. IsoBar samsung Fotos: Divulgação Título: Ingresso 360º; produto: institucional; redator: Pedro Fernandes; diretor de arte: Rafael Ochoa; produtora de filme: Shinjitsu Filmes; direção de cena: Daniel Caselli; aprovação do cliente: Loredana Mariotto, Alessandra Barcala, Renata Mello e Paola Godoy. ajudinha Para divulgar as opções de crédito para pessoa física oferecidas pela Caixa, a nova/ sb criou um filme que mostra bem a dimensão que os prejuízos podem atingir quando os problemas parecem chegar em bando. Enquanto está trabalhando, uma mulher vê uma bola entrar com força pela janela, danificar a parede e derrubar o lustre sobre seu computador. Nova/sB Caixa Título: Crédito PF 2016; produto: institucional; criação: Gera Oliveira e Sávio Marques; produtora de filme: Honey Bunny; diretor de cena: Tom Stringhini; produtora de som: Dahouse; aprovação do cliente: Adriana Probst e Mário Neto. Rotina Consumir protetor solar no dia a dia não é um hábito tão difundido quanto a sua aplicação durante o verão. Sabendo disso, Sundown, marca que inaugurou a categoria no Brasil, lança um produto para o uso diário, com fragrância suave e textura mais leve. O questionamento do público ganha voz na simpática menininha: “a gente vai pra praia?”. DM9DDB Johnson&Johnson Título: Todo Dia; produto: Sundown Todo Dia; diretor de arte: Douglas Mussashi; redator: Erick Stossel; produtora de filme: Delicatessen Filmes; diretor de cena: Gustavo Leme; aprovação do cliente: Duda Kertesz, José Cirilo, Ronaldo Art, Vitor Conde e Lucas Ravedutti. 32 29 de agosto de 2016 - jornal propmark

Sem limiteS A campanha Unlimited da Nike tem mais um capítulo inspirador. Depois de ver este filme, não há desculpa que se mantenha para não levantar cedo e sair para fazer o exercício físico nosso de cada dia. O filme Unlimited Will (vontade ilimitada, na tradução livre), assinado pela Wieden + Kennedy Portland, apresenta o montanhista Kyle Maynard. A narração diz: “Aqui está um homem, trabalhando duro, desafiando limites” e, quando a câmera mostra um plano mais aberto, é possível ver que o esportista não tem braços nem pernas e, mesmo assim, está escalando um monte cheio de neve. O vídeo mantém o narrador questionador das peças anteriores, que pergunta onde estão os membros do esportista. Com um sorriso no rosto, ele responde: “Devo ter deixado-os em casa”. W+K PortlaND nike Título: Unlimited Will; produto: institucional; direção global de criação: Alberto Ponte e Ryan O’Rourke; diretor de interatividade: Dan Viens; redator: Adam Tetreault; diretor de arte: Sara Phillips; produtora de filme: Prettybird; diretor de cena: Max Malkin; música: Drums Are my Beat. todoS juntoS Uma das vantagens da tecnologia que mais encanta as pessoas é a possibilidade de tornar as distâncias menores. Para divulgar a qualidade da cobertura por todo o Peru, a empresa de telecomunicações Entel organizou uma sinfonia, com a participação de vários artistas de diferentes locais. O resultado é uma versão da canção popular Valicha. MccaNN lIMa entel Título: Conectando con lo que Mas Te Gusta; produto: Cobertura Entel; diretores de criação: Fabrizio Tapia e Ken Tokashiki; redator: Javier Delgado; diretor de arte: Fernando Valladares; produtora de filme: Señor Z; direção de cena: Chinón Z y Bacha Z. Estão Abertas as inscrições ao Prêmio Colunistas São Paulo 2016! Não perca tempo! Faça a inscrição da sua agência! INSCRIÇÕES VITOR SOUZA - VITORSZ@GMAIL.COM - CELULAR: 98150-8474 NANNY LIMA - NANNY@EDITORAREFERENCIA.COM.BR - TEL.: (11) 2065-0753 Acesse: www.colunistas.com Patrocínio: jornal propmark - 29 de agosto de 2016 33

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.