Views
6 years ago

edição de 29 de agosto de 2016

  • Text
  • Jornal
  • Digital
  • Propmark
  • Marcas
  • Agosto
  • Marca
  • Mercado
  • Brasil
  • Mundo
  • Paulo

conexões Compliance

conexões Compliance “Nosso mercado precisa intensificar a prática do compliance. Só assim, continuaremos a ser respeitados pelos clientes, colaboradores e fornecedores”. Paulo Loeb São Paulo - SP Olimpíadas “Quem teve o privilégio de estar no Rio durante as Olimpíadas sabe bem o que a mensagem do texto da coluna Última Página, Tá tudo bem (PROPMARK, edição 2610), significa. Temos todas as ferramentas que precisamos para mudar o que não convém e para sermos lembrados no futuro como uma geração que transformou nosso país”. Beatriz Lorente São Paulo - SP Errata Na reportagem BossaNovaFilms cria núcleo para atender à demanda de beleza, a legenda saiu errada. A modelo russa Natasha Poly é estrela de comercial da L’Oréal, uma das campanhas de Olivier Venturini, diretor convidado da BossaBeauty. O filme não foi produzido pela BossaNovaFilms. enquete O PROPMARK online fez uma enquete para saber qual a música dos patrocinadores que marca mais a Rio 2016: Se Ligaê, do Bradesco, ou Taste the feeling, da Coca-Cola. Confira o resultado: A música Se ligaê, porque representa melhor o Brasil, retratando o jeito brasileiro de ser. 55% A canção do Bradesco, afinal é mais animada e já virou o “hino” da Olimpíada do Rio 2016. 20% Taste the feeling, pois é mais emocionante e retrata o espírito olímpico com leveza. 17% A música da Coca-Cola, que gera empatia e tem potencial para ficar na memória das pessoas. 8% última Hora DIGITAL DAY A Aner (Associação Nacional dos Editores de Revistas) promove nesta quinta-feira (1º), na ESPM, em São Paulo, o Digital day. O presidente da entidade, Frederic Kachar, que também é diretor-geral da Infoglobo e Editora Globo, vai considerar a evolução do ambiente digital entre os publishers. Entre os palestrantes estão João Batista Ciacco, da Fiat Chrysler Automobiles, e Pedro Silva, do IVC. AUDIÊNCIA O Instituto Quantas realizou pesquisa para o Sistema Globo de Rádio sobre o consumo de futebol na Globo e na CBN, em São Paulo e no Rio de Janeiro. São oito milhões em São Paulo e 4,2 milhões no Rio. Comparando dorinHo todos os meios que transmitem futebol, o rádio agrega mais homens (82%). BALANÇO O WPP divulgou resultados financeiros do primeiro semestre deste ano. O faturamento da holding - que controla Y&R, Ogilvy, F.biz, David e Grey – cresceu 9,3%, fechando em £ 25,319 bilhões, contra £ 23,156 bilhões no mesmo período do ano passado. PREMIAÇÃO A Miami Ad School/ESPM abrigará a cerimônia de premiação do Fiap 2016 nesta quarta-feira (31), na ESPM, São Paulo. Entre os destaques está a própria Miami/ESPM, que receberá, pela quinta vez consecutiva, troféu de Escola do Ano. Facebook Post: “Comece a procurar soluções para seres humanos”, diz Hugo Rodrigues “Parabéns, Hugo Rodrigues. Excelente exposição.” Acácio Luiz Costa Post: “O digital não vai substituir a mídia impressa”, afirma Earl J. Wilkinson “Tomara que não. A mídia impressa ainda é incrível.” Cristiano Henrique Post: “Tá Tudo Bem” “Mostramos nas Olimpíadas o nosso ‘caos organizado’ que funciona tão bem. Texto delicioso de ler e profundamente inspirador da Claudia Penteado.” Marcia Ballariny “Bela reflexão, Claudia! Como gritavam as arenas na torcida pelo Brasil, eu acredito.” Julieta Monteiro “Irretocável esta lição sobre o nosso humanismo. Bora fazer valer: política e justiça.” Marcelo C P Diniz “O gigante latino-americano Brasil está sozinho consigo mesmo, diante do seu futuro. E, com sua imensa e preciosa reserva de humanismo cultural e sua nobreza única e amorosa, tem a oportunidade de gerar o modelo inédito de que o mundo precisa. Quem duvida?” Flávio Medeiros “Preciso e sensível, emocionalmente na dose certa. Parabéns. Compartilhando com prazer.” Alexandre Muricy Disqus (comentários no site de 20 a 26 de agosto) Post: Música Se Ligaê domina comercial do Bradesco para Jogos “Eu amo esse comercial. Música linda. Atores bem entrosados, como se estivessem todos muitos felizes. Abraçando todo mundo em uma grande apoteose. Já sinto saudades das Olimpíadas.” Magali Post: Bold conquista seis clientes no primeiro trimestre “Legal, mais funcionários serão massacrados para a “chefe” brilhar no mercado.” Apenas um Millennial 8 29 de agosto de 2016 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.