huGO veiGA fAlA sObRe O bRAsil CCO global da rede AKQA, o português construiu carreira no país e avalia que os latinos são caóticos, “o que é bom para a publicidade”. pág. 18 PCDs ChAmAm A AteNçãO De mARCAs Há um aumento de ações de marketing para pessoas com deficiência. Nesta semana, ocorre a 17ª edição da Reatech. pág. 26 GOOGle lANçA guia do commerce Objetivo do manual é orientar o varejo a aproveitar as datas deste fim de ano atípico, diz a head de negócios Fernanda Bromfmam. pág. 24 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2909 - 29 de agosto de 2022 R$ 15,00 Divulgação festival atrai 90 marcas e conta com 200 espaços para ativação A partir desta sexta-feira (2) começa o Rock in Rio 2022, com atrações musicais como Coldplay, Dua lipa, iron maiden, Post malone e Justin bieber. Considerado um dos maiores festivais de música no mundo, se tornou um verdadeiro parque de experiências das marcas. este ano, conta com patrocinadores como itaú, KitKat, Americanas, tim, Coca-Cola, tiktok e volkswagen. segundo os organizadores, a geração de receitas ao Rio de Janeiro, que vai sediar o evento até o dia 11, será de R$ 1,7 bilhão. pág. 20
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.