DPZ&T usA sOLuÇÕEs EM TEMPO REAL Sob liderança de Eduardo Simon, DPZ&T inclui no modelo de gestão pós-fusão soluções de marketing em tempo real. Elas já são usadas para Natura e BMW. pág. 52 ALMAP é AgêNciA DO ANO DO cOLuNisTAs A AlmapBBDO, que tem Luiz Sanches como um dos sócios, venceu o Colunistas São Paulo 2015. Ela também ganhou GPs com Volkswagen, Visa e Pedigree. pág. 28 gRuPO AbRiL TEM NOVO PREsiDENTE Após 11 anos no Newcomm, Walter Longo (foto) assume o Grupo Abril. Fica no lugar de Giancarlo Civita, que passa a se dedicar à presidência da Abrilpar. pág. 12 propmark.com.br ANO 51 - Nº 2585 - 29 de fevereiro de 2016 R$ 9,50 Pesquisa investiga as emoções A AlmapBBDO realizou o estudo Emoções, emojis & propaganda. A agência entrevistou 620 pessoas para saber as reações emocionais à publicidade e utilizou os emoticons para fazer a interpretação. pág. 24 Foto: Roberto Pirim/Iustração: Big Studios
AgênciAs Fotos: Divulgação DPZ&T
agências Bullet muda posicionament
AgênciAS Hands e SmartAd firmam pa
agências mcgarrybowen tem presiden
MARCAS Landor destaca agilidade de
lor e garantir relevância, se rein
marcas Nivea promove turnê para pr
O principal encontro de lideranças
MArcAs Avião da Disney leva client
Digital E-commerce deve faturar R$
digiTal Tecnologias não mudam a es
supercenas Marcello Queiroz mqueiro
última página Tinatin/Shutterstoc
Loading...
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.