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edição de 29 de fevereiro de 2016

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quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br apaixonados O sentimento despertado ao motorista assumir o volante de um Audi A1 é comparado ao amor na campanha Llamémoslo amor (vamos chamá-lo amor, na tradução livre), criada pela DDB Espanha. No filme, casais trocando beijos apaixonados, sem se preocupar com o que ocorre em torno, são colocados no lugar dos carros. Fotos: divulgação ddb EspAnhA VolKswagen-audi españa Título: Amor; produto: Audi A1; diretor de criação: Jaume Badia; diretor de arte: Anibal Estrella; redator: Guille Ramírez; produtora: Agosto; produtora de som: BSO; aprovação do cliente: Caita Montserrat, Edith Marzoa, Marta Codina escolha pessoal Alinhado com o conceito da real beleza, Dove mostra, na nova campanha, mulheres que têm orgulho da sua escolha, apesar das críticas: cacheado, alisado, loiro, branco... O que importa é o gosto pessoal. O filme mostra um dado impressionante: nove em cada dez mulheres se sentem pressionadas em usar o cabelo de um certo jeito. hAvAs hEliA unileVer Título: Seu cabelo. Sua escolha; produto: Dove; diretor de criação: Aaron Howard; produtora de filme: Moxie Pictures; diretor de cena: MJ Delaney; conteúdo: Renata Longhi e Mariana Hasselmann; agência digital: F.biz; aprovação do cliente: Diego Guareschi Barrado no Baile A AlmapBBDO criou um desafio curioso para a Kiss FM. Aproveitando o episódio logo após o Grammy, em que o ex-Beatle Paul McCartney foi barrado em uma festa porque os seguranças não o conheciam, a rádio propôs que os ouvintes peçam para as rádios tocarem a música Angry, de 1986, para que o músico volte a ter um hit. AlmApbbdo Kiss FM Título: #mccartneyhit; produto: institucional; direção-geral de criação: Luiz Sanches; direção de criação: Rynaldo Gondim; criação: Rodrigo Almeida, Bruno Pereira e Rafael Gil; aprovação: Tais Abreu, Evaldo Vasconcelos, Agostinho Amatto, Barbara Conte e Guilherme Freire 50 29 de fevereiro de 2016 - jornal propmark

Forcinha Com a tecnologia, cada vez mais as pessoas se isolam com os próprios dispositivos e esquecem o relacionamento no mundo real. No filme Mentos Mentors, crianças ajudam adultos, por meio de um ponto eletrônico, a fazer amizades com desconhecidos na rua. A aproximação é bastante inusitada — um rapaz é orientado a elogiar os cabelos do interlocutor, que na verdade é careca, e uma moça, a convidar a outra, que acabou de conhecer, a ir à sua casa —, mas ajuda a lembrar como a expontaneidade infantil é um ótimo quebra-gelo. A peça termina com a nova assinatura da marca: Quem diz não a Mentos?, que substitui a antiga Surpreendente. A campanha é assinada pela BBH de Londres e foi adaptada para o Brasil pela Neogama. bbh londrEs perFetti Van Melle Título: Mentos Mentors; produto: Mentos; direção de criação: Paco Conde, Beto Fernandez, Joakim Borgstrom; criação: Doug Fridlund e Mikael Alcock; produtora de filme: Indy8; direção de cena: Matt Pollock; produtora de som: String and Tins; aprovação do cliente: Daan Simonis, International Digital Marketing Manager auTênTicas O slogan Sou Maria, mas não vou com as outras, da campanha de Intimus, ganhou uma releitura na mão de seis ilustradores diferentes. A campanha institucional 100% digital é um desdobramento da comunicação da marca, que no fim do ano passado lançou uma série de branded content com o mesmo tema. As peças estão disponíveis nos canais da marca para download. EdElmAn significA KiMberly-ClarK Título: Sou Maria, mas não vou com as outras; produto: Linha Intimus; letterings e ilustrações: Flávio Wetten, Phellipe de Carvalho, Belkisse Leme, Beatriz França, Marina Viabone, Natália Viana e Rafaela Melo; aprovação do cliente: Samia Chehab, Alessandra Castro, Marília Guedes, Thereza Cherubini, Vanessa Castro Tradição De olho nos apaixonados por futebol apegados à tradição, a Umbro coloca no mercado a coleção Black Pack, com oito tipos de chuteiras e tênis pretos. O lançamento é um opção para aqueles que não gostam da moda de chuteiras coloridas que tomou os campos. Para comunicar a novidade, a Escala criou peças que lembram os bons tempos do esporte: zagueiro que não ri, atacante que não cai etc. EscAlA grupo dass Título: Black Pack; produto: Umbro; direção de criação: Getúlio Albrech e Flávio Waiteman; direção de arte: Renan Bulgari; direção de arte web: Marcel Souza; redação: Lucas Ferraz; produção de fotografia: Bruno Di Torino; aprovação do cliente: Fernando Carvalho e Felipe Rosa jornal propmark - 29 de fevereiro de 2016 51

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