Views
6 years ago

edição de 29 de janeiro de 2018

  • Text
  • Marca
  • Brasil
  • Marcas
  • Campanha
  • Janeiro
  • Mercado
  • Propmark
  • Jornal
  • Ainda
  • Anos

conexões Twitter

conexões Twitter última Hora Facebook Post: Gal Barradas deixa a BETC/ Havas “Aguardem...” Wagner Sarnelli Post: Farol Santander é o novo ponto turístico de São Paulo “Isso é um tipo de promoção?” Gabriel Bertolin Tweet: Coca-Cola quer recolher 100% das suas embalagens “Sustentabilidade 100% até 2030! #CocaCola anuncia projeto de reciclagem de suas embalagens.” @LidiaCWagner Disqus (comentários no site entre 20 e 26 de janeiro) Post: Coca-Cola quer recolher 100% das suas embalagens “Como já diz o Dollynho há vários anos: ‘Joga a garrafinha no lixo, vamos cuidar do nosso planeta’.” Eduardo Vergeiro Post: Smiles e Shell lançam pagamento de combustível com milhas “Excelente artigo.” Pablo Batista Post: Mulheres surpreendem ex- -maridos ao assinar divórcios “Sensacional! Fui casada 30 anos, no final do casamento, me sentia péssima. Tudo que for feito para melhorar a auto-estima, e dar o troco, é válido.” Cacilda Nascimento PORTAL Chega ao mercado portal de notícias Money Report, com informações curtas e análises dirigidas. O novo veículo tem redação própria, além de contar com serviços da Reuters. Em breve haverá ainda entrevistas e comentários em vídeo. O espaço é uma plataforma de negócios que envolve notícias, eventos e conteúdos customizados. CASA RUSSA AIG decidiu trazer um pedaço da Rússia ao Brasil. São Paulo vai abrigar a Casa AIG, onde convidados poderão assistir aos jogos do Mundial na Rússia. “Teremos oportunidades de nos reunirmos com parceiros de negócios”, diz Fabio Cabral, diretor da AIG. dorinHo MUDANÇA I A partir de fevereiro, Caroline Torma assumirá a comunicação do Grupo RBS. Com a mudança, as equipes de comunicação e marca e do institucional, além da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, formarão um time só, com atuação integrada. A nova estrutura faz parte da área de marketing, que foi criada pela empresa em 2017. MUDANÇA II Jornalista, Caroline está na RBS há 15 anos. Desde 2014, está na comunicação da empresa. Além disso, ela é integrante do Comitê Executivo da RBS. Vivian Mattuella, que atuava como gerente-executiva de comunicação e marca, deixa a empresa. “Quase. Estão promovendo a marca através de um espaço cultural que terá atrações diversas. E foi inaugurado no aniversário de SP. Escolheram uma data ótima.” Rachel De Rosso Buzzoni Post: Mídia exterior contribui para a valorização do espaço público de São Paulo “São Paulo, sem dúvidas, é mais alegre com a mídia exterior!” Leonardo Mei Post: WMcCann conquista conta da Pizza Hut, que estava na carteira da REF+ “Mais uma agência brasileira vítima do alinhamento...” Paulo Penteado Instagram Post: A vice-presidente de marketing da PepsiCo, Daniela Cachich, apresentou a nova embalagem de Cheetos que traz a cantora Anitta. Logo mais no site todas as informações. “Só quero Cheetos agora!” @suzzyluz Post: Hinode quer focar no mercado internacional “O Grupo Hinode tem transformado a vida de seus consultores! É uma empresa fabulosa para se trabalhar, que está em crescimento cada vez mais! Sou 100% Hinode!” Mariele “O Grupo Hinode vem mostrando a todo o país que é uma empresa de sucesso e prosperidade, tem uma gestão maravilhosa, que une sempre a honestidade e a excelência em tudo o que faz.” Heric Hunter Post: Baixa presença de negros na publicidade é uma questão histórica e social “Interessante, o debate. Na esfera do Direito da Propaganda (www.publicitariolegal.com.br), haveria muito o que discutir. Pena que é no Rio de Janeiro. Tenho um amigo de 40 anos (de amizade) e colega advogado (negro e ativista) que também poderia colaborar. Quem sabe no futuro a gente monte uma versão aqui no Sul? Racismo, aqui, aliás, é mato.” Roberto Schultz “Fecha a cara!” @valeria_victal “Olha. Aí sim” @keiladellatorre “Não vamos esquecer da acessibilidade também. Embora a lei ordene que os recursos devam ser incluídos, pouca coisa tem sido feita.” Eduardo Vergeiro Sabiá 4 29 de janeiro de 2018 - jornal propmark

HÁ 50 ANOS O BRASIL SE VÊ EM VEJA. SEJA VISTO POR TODO O BRASIL. EM 2018, SEJA VISTO POR UM BRASIL MAIS OTIMISTA EM 18 EDIÇÕES ESPECIAIS, E EM UMA GRANDE EDIÇÃO HISTÓRICA DE ANIVERSÁRIO, EM SETEMBRO. SEJA VISTO POR GENTE INSPIRADA E INSPIRADORA NOS NOSSOS EVENTOS: NAS AMARELAS AO VIVO, NO PRÊMIO VEJA-SE 2018 E NA ESTREIA DO VEJA-SE CRIATIVOS, QUE VAI PREMIAR TALENTOS DO MERCADO PUBLICITÁRIO. SEJA VISTO POR TODO MUNDO NO CANAL ESPECIAL 50 ANOS, UM AGREGADOR DE CONTEÚDO SOBRE TUDO O QUE É E JÁ FOI NOTÍCIA EM VEJA, ALÉM DE BASTIDORES, VÍDEOS COM IMERSÃO E COBERTURAS QUENTÍSSIMAS DO ANO INESQUECÍVEL QUE ESTÁ POR VIR. SEJA VISTO NO MAIOR PROJETO MULTIPLATAFORMA DE TODOS OS TEMPOS. SEJA VISTO EM VEJA. Acesse abr.ai/projetoveja50 e conheça todas as maneiras de participar. HÁ 50 ANOS O BRASIL SE VÊ EM VEJA.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.