propmark.com.br ANO 59 - Nº 2978 - 29 de janeiro de 2024 R$ 20,00 Causas abusam de cores e estratégia perde força Atrelar cor a um determinado mês fixa elementos simbólicos e visuais que favorecem a lembrança de causas sobre prevenção de doenças e mudança de hábitos. Mas uma profusão de tons surgiu nos últimos anos. Os alertas tingem hoje todo o calendário, confundindo as pessoas e enfraquecendo as mensagens. Para além dos já consagrados Outubro Rosa e Novembro Azul, as iniciativas devem fortalecer uma agenda já praticada durante todo o ano. Constância, conteúdo, pesquisas e apoio efetivo para garantir o acesso da população a diagnósticos, exames e tratamentos devem fazer parte de projetos verdadeiramente empenhados em evitar que o significado das datas passe despercebido. pág. 12 ESPM faz homenagem a João De Simoni Propeg vence Colunistas Norte-Nordeste Shopee mira expansão de live commerce Alê Oliveira Divulgação Divulgação O Memorial João De Simoni homenageou aquele que foi considerado o pai do marketing promocional brasileiro. Entre os presentes ao evento póstumo estavam Dalton Pastore, presidente da ESPM. pág. 31 Eleita como Agência do Ano, empresa liderada por Vitor Barros ganhou quatro Grandes Prêmios, entre eles o de Mídia Exterior com o case ‘Dubladores’ (foto), criado para a Acbeu. pág. 29 Head de marca, Rodrigo Farah conta que expandir os investimentos em live commerce para vender produtos no app é um dos focos do marketplace neste ano. Hoje, a plataforma tem 3 milhões de vendedores brasileiros. pág. 8
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.