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edição de 29 de julho de 2019

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AGÊNCIAS Átomo

AGÊNCIAS Átomo destaca conceito TudoAzul em campanha do Dia dos Pais Ação de CRM para data comemorativa reforça o programa de vantagens da companhia aérea como um facilitador para encurtar as distâncias nova campanha da Tudo- A Azul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, quer encurtar as distâncias entre pais e filhos. Criada pela Átomo Comunicação para o Dia dos Pais, a ação de CRM faz uma brincadeira com os cartões de embarque e “troca” as iniciais dos aeroportos encontrados no documento pelas iniciais de nomes. Sob o mote Dias dos Pais TudoAzul. Você junto ao seu pai, e a gente perto de vocês dois, o projeto integra os primeiros trabalhos da agência para o cliente, com o qual está atuando desde maio. A comunicação coloca o programa no centro da aproximação da família. A ação ainda convida os clientes a aproveitar promoções e ofertas exclusivas WMcCann cria a nova marca YDUQS para o grupo de educação Estácio Escritório é parceiro de negócios do tradicional player universitário desde 2018, ano em que houve um recorde histórico na captação de calouros WMcCann assina a nova representação da Estácio Par- A ticipações. A holding do Grupo Estácio passa a se chamar YDUQS e abre uma nova fase de crescimento para a companhia. A mudança ocorre após o crescimento da universidade em nível nacional, com 93 campi e presença em todos os estados. A YDUQS abriga a Estácio e tem possibilidades de outras marcas e unidades de negócio no futuro. O nome Estácio se mantém nas atuais operações no segmento de Ensino Superior. A agência assumiu a missão após contribuir para um recorde histórico de captação de calouros da Estácio, desde a sua fundação em 1970: aumentou A conta de CRM digital do programa TudoAzul foi conquistada recentemente pela agência Átomo Comunicação de cartões de crédito, clube e shopping, entre outros produtos TudoAzul. Além de campanhas promocionais focadas em produtos e performance de resultados, a gestão do site ficará com a agência. O desafio é comunicar os benefícios que os associados têm à disposição. O CEO Odilon Machado comenta a parceria. Divulgação WMcCann assina nova representação da Estácio Participações: que passa a ser YDUQS 12,6% o número de matriculados em relação ao ano passado. O ano de 2018 também foi o começo da parceria com a agência, que foi responsável pela construção da marca da holding, avaliando mercado, possibilidades de expansão e de posicionamentos, criação do nome e logo, e a introdução da YDUQS. “A Estácio revolucionou, democratizando o ensino “A ideia é trazer agilidade e melhorar cada vez mais a jornada do cliente TudoAzul”, afirma. João Gabriel Ribeiro, gerente de marketing e CRM, explica um pouco do trabalho. “Por meio das plataformas full service e da ferramenta de CRM Digital, assumimos metas desafiadoras para estreitarmos o relacionamento da marca com superior. Nos tornamos uma marca nacionalmente reconhecida. Agora, chegou a hora de evoluirmos. Com a nova marca da holding, podemos dedicar recursos em negócios já existentes e construir posicionamentos diferentes por meio de novas empresas”, diz Eduardo Guedes, diretor de marketing e mídia da empresa. Segundo a agência, YDUQS Divulgação nossos clientes e a Átomo vai nos ajudar muito nesse desafio”, acrescenta. A Átomo foi aberta em 2002 e atua com comunicação integrada, propaganda, digital, mídia e varejo. Também estão na casa contas como C&A&VC, Omron Healthcare, St. Marche Supermercados, Wäls MadLab e Continental Pneus. é a junção da letra “Y”, que representa a primeira geração 100% conectada, com a sonoridade e radical EDUX, destacando o foco do grupo em educação. O “Y” também representa, na linguagem digital, o sinal de “thumbs up”, “positivo”, “OK” e “Formou” - uma alusão ao posicionamento da Estácio. Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio, fala sobre o desafio. “Nos envolvemos profundamente, entendendo o movimento dos players do mercado, as possibilidades e avaliação de cenários, até chegarmos em um resultado que traduzisse tudo isso e pudesse ter impacto real para o negócio do cliente.” 18 29 de julho de 2019 - jornal propmark

AgênciAs Agência3 conquista parte da conta de conteúdo da L’Oréal e amplia o time Empresa expande atuação dentro do anunciante e contrata cinco profissionais Divulgação Claudia Penteado Agência3 agora é responsável pelo conteúdo nas redes sociais das marcas Ké- A rastase, Redken, L’Oréal Professionel, Lancôme e Segredos de Salão, expandindo sua operação na L’Oréal. Atualmente, a agência já conta com um time de 15 profissionais para a área de Social CRM, que vinha atendendo o SAC de 23 marcas da empresa em sistema in house. A partir de agora, amplia o time para agregar a produção de conteúdo das cinco marcas. Foram contratados cinco novos profissionais, que também ficarão alocados em sistema in house na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Veronica Fantoni, ex-NBS e 14, será a líder do hub de conteúdo. Já Gabriella Azevedo, ex-Rede Globo, Spotify e Sony, chega como redatora. Como diretores de arte foram contratados Lucas Afonso, ex- -Webedia e com uma passagem anterior pela Agência3, e Rafaella Lima, ex-Sides, Kindle e Frog. Bruno Burlamaqui, ex-MJV Technology & Innovation, entra no time como analista de Business Intelligence. Andrea Iorio, chief digital officer da L’Oréal, fala que a marca acredita muito no poder do conteúdo e das redes sociais para reforçar as marcas da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal, tanto para construir um relacionamento com os profissionais e donos de salão quanto com as consumidoras. A executiva ressalta que a ampliação da parceria com a Agência3 é fruto desta crença, e prova de que o modelo de trabalho in house vem funcionando. “Produzir conteúdo orientado por dados, que gere interações ricas em todos os estágios da jornada da consumidora de luxo, é um grande objetivo de Lancôme no digital. Essa parceria é superestratégica para a nossa presença neste canal”, afirma Bernardo Martins, responsável pelo Digital da Divisão de Luxo da L’Oréal. Paulo Castro, diretor-geral da Agência3, afirma que se orgulha da expansão da operação no cliente, pois a agência fez um grande investimento em inteligência e inovação para atendê-lo com um time experiente e qualificado. Equipes da L’Oréal e da Agência3, que será responsável pela produção de conteúdo nas redes sociais de cinco marcas Clube de Criação de São Paulo 47.236.450/0001-41 Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária Pelo presente edital faço saber que, de acordo com o estatuto social do Clube de Criação de São Paulo, no dia 21 de setembro de 2019, às 10:00 hs., será realizada na Cinemateca situada a Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Mariana cidade de São Paulo – SP, a eleição para composição da Diretoria, ficando aberto o prazo de 15 (quinze) dias para o registro das chapas na Secretaria, a partir da data desta publicação. As chapas serão registradas mediante a apresentação, na Secretaria do requerimento em 2 (duas) vias, dirigido ao presidente desta associação e assinado por 1 (um) dos candidatos. O requerimento deverá ser acompanhado de uma relação contendo os seguintes dados: nome de cada candidato, número de matricula e data de admissão no Clube de Criação de São Paulo, cargo pleiteado, cópia da cédula de identidade e do CPF/MF, razão social e endereço da empresa onde trabalha e cargo ocupado. A Secretaria do Clube fornecerá maiores detalhes aos associados, em expediente normal. caso não seja obtido quorum em 1ª convocação, a eleição será realizada em 2ª convocação, 1 (uma) hora depois. São Paulo, 29 de julho de 2019. Fernando Corrente Nobre Presidente jornal propmark - 29 de julho de 2019 19

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