Views
4 years ago

edição de 29 de julho de 2019

  • Text
  • Jornal
  • Propmark
  • Brasil
  • Mercado
  • Julho
  • Campanha
  • Nova
  • Marcas
  • Marketing
  • Marca

MARCAS Shell

MARCAS Shell concede “Diploma do asfalto” para homenagear caminhoneiros Petroleira faz ação para estreitar relacionamento com a categoria que celebra seu dia em 25 de julho, o mesmo do padroeiro São Cristóvão Cerca de 60% das cargas que circulam no Brasil são transportadas pelas estradas e rodovias, o que torna a profissão de caminhoneiro uma das mais importantes do Brasil. Para chamar a atenção para o fato e, ao mesmo tempo, homenagear os estradeiros brasileiros, a marca Shell, licenciada pela Raízen, em parceria com a agência VML, apresenta o monumento “Diploma do Asfalto”, um reconhecimento simbólico ao valor do esforço dos profissionais da categoria. A estrutura de seis metros quadrados, feita de asfalto, foi instalada à beira da estrada no km 280 da Rodovia Castello Branco, em São Paulo. A ação também destaca o Dia do Caminhoneiro, celebra- Mormaii completa 40 anos com projeto urbanístico sustentável Especializada em artigos esportivos, empresa lança empreendimento imobiliário que integra ambiente residencial com lazer pay per use Criada pelo médico Marco Aurélio Raymundo, conhecido como Morongo, na década de 1970, a marca Mormaii ganhou projeção com suas ofertas de artigos esportivos, como relógios, vestuário, óculos e até escova de dente, que integram um portfólio de aproximadamente cinco mil itens. Agora, aos 40 anos de atividades, será naming right de um projeto imobiliário batizado de Île Mormaii, em parceria com a Real Urbanismo. São seis projetos em desenvolvimento e mais dez em aprovação, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Maranhão. Os condomínios serão cons- Shell presta homenagem aos caminhoneiros com projeto assinado pela agência VML truídos de forma sustentável, com mão de obra local e menor gasto energético. As opções de lazer do resort estarão à disposição dos moradores das casas, por meio de sistema pay per use. Inicialmente, serão cerca de 50 casas, com área de até 500 metros quadrados e um resort de até 80 quartos “Para transformar esse jeito de ser em jeito de viver, nós da Mormaii nos unimos à Real Urbanismo para mudar o jeito de morar. É a vida com jeito de férias! Com a conectividade é muito mais fácil trabalhar de casa, por isso, o novo conceito de morar é trazer a felicidade para o dia a dia em Île Mormaii”, resumiu Morongo. Divulgação do na última quinta-feira (25), mesmo dia de São Cristóvão, padroeiro da profissão. O filme detalha a história da criação do monumento com cenas de um caminhoneiro, representando a categoria, fazendo o juramento e seguindo o ritual das cerimônias de formaturas. “Algumas histórias precisam extrapolar os limites da plataforma para se tornarem relevantes. Se o público vive nas estradas, por que não levar o conteúdo até lá? Toda criação para o Clube Irmão Caminhoneiro parte de uma imersão na realidade da categoria. Entender os seus sentimentos e as aspirações é, ao mesmo tempo, desafio e inspiração”, justificou Bruno Couto, diretor de criação da agência. Maquete do projeto Île Mormaii que marca a estreia da empresa no ramo imobiliário Divulgação 38 29 de julho de 2019 - jornal propmark

A APP é uma associação que luta, desde 1937, pelos direitos dos profissionais de propaganda. Além do Fest’UP, Jogos Publicitários, Entidade Depositária, Câmara de Arbitragem, debates, cursos, workshops, fóruns e palestras, a entidade agora também conta com a parceria dos Amigos do Mercado. criação: Faça parte da APP. Acesse appbrasil.org.br, conheça todos os benefícios e associe-se.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.