Views
4 years ago

edição de 29 de julho de 2019

  • Text
  • Jornal
  • Propmark
  • Brasil
  • Mercado
  • Julho
  • Campanha
  • Nova
  • Marcas
  • Marketing
  • Marca

conexões Editorial

conexões Editorial Armando, Está muito bom seu editorial de hoje (edição de 22 de julho) com uma bela visão do momento atual e previsão correta e coerente do segundo semestre. Também muito oportuna sua recomendação aos meios de comunicação para deixarem a torcidorinHo da de lado e abordarem com imparcialidade as necessidades do país. Parabéns. José Mauricio Atalho Soluções em Comunicação Produção Muito obrigado pela matéria, pelo espaço e pelo carinho de sempre. Sergio Thikomiroff Mixer Films Burnout O PROPMARK prestou um grande serviço ao mercado ao abordar um tema tão delicado como a síndrome de Burnout. Parabéns Armando Ferrentini, Kelly Dores e Paulo Macedo. Juliana Ferraz Holding Clube Facebook Post: Cachorro Chico ganha colchão após destruir cama da dona Ele vai virar cão propaganda! Meire Vermelho Ah! Esses marketeiros são rápidos! Luis Gustavo Miranda última Hora REFORÇO Elisa Mello acaba de chegar à Iconoclast Brazil, onde atuará como atendimento e produtora-executiva. No mercado há 14 anos, iniciou sua carreira como produtora, migrando depois para área de RTV de agências como Neogama e Taterka, além da AlmapBBDO, onde atendeu clientes como Volkswagen, O Boticário, Havaianas e Visa. CONQUISTA A Vida Emergências Médicas, líder no segmento no Rio de Janeiro, escolheu a Onzevinteum Simplicidade Criativa para coordenar sua comunicação offline e nas redes sociais. MÍDIA A Dentsu Brasil anuncia a chegada de Camila Moraes e Lucas Cavalcante, que ocuparão o cargo de diretores de mídia. Estarão sob a liderança de Rodolpho Aguiar Eufrosino, diretor-geral de mídia da agência. MUDANÇA O Banco Santander está consolidando mudança estratégica na sua comunicação de performance. A Tribal Worldwide está deixando o negócio, que vai para a agência Suno United Creators. Com a decisão, o Santander vai concentrar suas ações de publicidade multiplataforma na Suno e na Y&R. SONHO Falcão (foto), craque do futsal, alimentou o desejo de construir uma casa para viver com sua família em Sorocaba, no interior de São Paulo, após encerrar sua carreira no fim do ano passado. Para realizar este sonho, a Obramax, do Grupo Adeo, idealizou o projeto Mestres da Obra – O Sonho de um Craque, que vai erguer uma casa em um terreno de 680 metros quadrados para o atleta. Os melhores lances do projeto farão parte de uma websérie gravada pela produtora F5. O influenciador André Mafra, embaixador da marca no canal Obra É Compromisso, é o apresentador do projeto. FLAGSHIP O executivo Marcelo Passos, com passagens pela Africa e DM9DDB, onde atuou como vice-presidente de atendimento, está abrindo a consultoria Flagship, cujo propósito é desenvolver projetos de brand experience. O negócio não terá escritório fixo para se relacionar com os clientes sob demanda e em qualquer local escolhido para reuniões. 4 29 de julho de 2019 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.