Views
4 years ago

edição de 29 de julho de 2019

  • Text
  • Jornal
  • Propmark
  • Brasil
  • Mercado
  • Julho
  • Campanha
  • Nova
  • Marcas
  • Marketing
  • Marca

merCado Chevrolet

merCado Chevrolet valoriza agricultores com a nova picape S10 High Country Flight da campanha teve início neste domingo (28) nos intervalos das transmissões do futebol na Rede Globo Divulgação Campanha #FeitaPraQuemFaz é assinada pela Commonwealth//McCann impacto do agronegócio na economia O brasileira é sintomático. O share no PIB é superior a 20% e no ano passado o crescimento do setor foi de 13%. O ecossistema, porém, não se resume à produção agrícola e pecuária. Abrange insumos como os fornecidos pela indústria automobilística. Reconhecendo a relevância do setor, a General Motors está no ar com a campanha #FeitaPraQuemFaz, criada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMc- Cann dedicada ao atendimento do anunciante. O projeto busca estabelecer uma conexão e identificação com o trabalhador agropecuário, destacando a sua importância para o país. O flight teve início neste domingo (28) durante o futebol da TV Globo. “O empresário do campo está buscando uma picape que, além de força, capacidade de carga e robustez, ofereça o mesmo nível de sofisticação e inovação que se encontra em novos produtos ou serviços do agrobusiness. Um dos diferenciais competitivos da S10 está nas tecnologias de conectividade com a oferta do multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, além do sistema de telemática avançado OnStar, que permite ao usuário comandar diversas funções do veículo pelo smartphone”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing da Chevrolet, marca do portfólio da GM. Na expressão de Mahnke, “a campanha destaca que tem gente que adora reclamar de tudo, inclusive de questões que envolvem o setor agropecuário, como o tamanho dos orgânicos e qualidade dos produtos. Mas também reclama quando a produção não chega no mercado ou quando o produto fica mais caro. A mensagem enfatiza que as pessoas podem até reclamar, mas, se depender do desempenho do trabalhador rural acompanhado da S10, vão sempre reclamar ‘de boca cheia’”. Ele prossegue: “O setor, muitas vezes, não se sente reconhecido, sendo alvo constante de críticas. Partindo desse princípio, a campanha integrada traz discussões atuais, mas mostrando o ponto de vista do trabalhador do campo, valorizando o seu trabalho e estilo de vida.” A S10 High Country tem motor 2.8L turbo diesel, câmbio automático, tração 4x4, direção elétrica e itens de segurança assegurados por tecnologia de bordo. 52 29 de julho de 2019 - jornal propmark

supercenas Paulo Macedo paulo@propmark.com.br Fotos: Divulgação Abraçada ao diretor de criação Marcio Juniot, da SunsetDDB, a cantora Iza confraterniza com profissionais da agência nos bastidores da campanha Apegos e desapegos, da OLX DESAPEGAR O verbo acumular não é conjugado pela OLX, cliente da agência SunsetDDB, que tem Marcio Juniot como diretor de criação. O site de vendas estimula as pessoas a se desfazer de entulhos com a publicação de anúncios que vão encontrar um interessado. Na campanha Apegos e desapegos, a cantora Iza narra um pouco da sua trajetória, como ter de deixar o amado Rio de Janeiro para ir morar em Natal, onde teve o primeiro contato com a música. A ação tem como norte o conceito A vida é feita de apegos e desapegos. O comercial que abre a campanha online tem um minuto de duração, mas terá repercussão nas redes sociais. Juniot explica: “O vídeo é a ponta do iceberg, vamos contar uma história realmente integrada que vai mostrar, na prática, que desapegar e apegar faz parte da vida.” ACERVO O diretor Squarehead, pseudônimo de Márcio Leitão, desde 2015 no elenco da Stink Filmes, está com o premiado comercial Endless Stories, criação da AlmapBBDO para a Getty Images, no acervo permanente do MoMa, em Nova York. São 1.975 filmes para consultas e análises no museu. Parabéns! A Ingresse, dos sócios Gabriel Benarrós e Marcelo Bissuh, aposta em eventos próprios Squarehead, com o premiado Endless Stories, está entre os 1.975 filmes do MoMa, em NY ENTRETENIMENTO Os executivos Gabriel Benarrós e Marcelo Bissuh lançaram a Ingresse em 2013, plataforma de experiências de entretenimento ao vivo e marketplace de ingressos online. No momento, a empresa está ativando projetos de branding e eventos-proprietários como o TAE (Tecnologia Aplicada a Eventos) e o Tribo Ingresse, com influenciadores. “Nos preocupamos com a experiência 360º do usuário. Isso inclui, além de garantir uma usabilidade segura e fácil da plataforma, promover também ações fora da caixa que surpreendam e agreguem no entretenimento como um todo”, destaca Benarrós. jornal propmark - 29 de julho de 2019 53

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.