PUBLICIDADE AMPLIA ADESÃO À LGBTQIA+ Marcas como Amstel, Doritos, TIM, Natura, Coca-Cola e O Boticário estão atentas quanto à diversidade. Y&R fez a ação 35 (foto) para o portal Athos. pág. 24 CMO DO BK fALA SOBRE DIvERSIDADE O brasileiro Fernando Machado, que lidera o marketing da rede globalmente, analisou ainda os desafios da criação na pandemia. pág. 16 ITAú E XP DIvERGEM SOBRE CAMPANhA Filme criado pela DPZ&T para o Personnalité expôs o modelo de remuneração da corretora, que reagiu com críticas. pág. 31 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2801 - 29 de juNho de 2020 R$ 15,00 Divulgacão AlmapBBDO é a Agência da Década no Cannes Lions Mais premiada no festival entre 2010 e 2019, período em que foi três vezes Agency of The Year, somando 142 Leões com cases como Endless Possibilities (foto), para Getty Images, a agência recebeu a distinção durante o Lions Live, versão digital do evento. Brasil também se destacou no ranking latino, com Almap, Ogilvy e vMLY&R. pág. 8
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.