Views
6 years ago

edição de 29 de maio de 2017

  • Text
  • Anos
  • Paulo
  • Marcas
  • Empresas
  • Jornal
  • Propmark
  • Brasil
  • Marketing
  • Maio
  • Mercado

quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br Equilíbrio Com o mote Deixe o medo inspirar você, a campanha digital de lançamento da fragrância Quasar Surf mostra o surfista Gabriel Medina desafiando seu medo de altura ao saltar de bungee jump, em Maresias. O filme interativo, assinado pela W3haus, permite aos espectadores alternarem entre a câmera da coragem e a do medo. A campanha ainda contempla peças para impresso, mídia exterior, rádio e TV, criadas pela AlmapBBDO. W3hauS o boticário Título: Quasar Surf; produto: Quasar Surf; criação: Tiago Niederauer, Laura Borges, Thiago Padilha, Alisson Laschuck, Lúcio Salimene e Paloma Peixoto; aprovação do cliente: Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso Castello Branco. Fotos: Divulgação trilha No filme Jeep Explore, desenvolvido pela Sunset em parceria com o canal WooHoo, o apresentador do canal Ricardo Bocão e o surfista Felipe Cesarano, conhecido como Gordo, contam aventuras que viveram em nome do surf enquanto percorrem uma trilha de Saquarema a Arraial do Cabo, a bordo de um Jeep Renegade Trailhawk. SuNSet ComuNiCação Jeep Título: Jeep Explore; produto: institucional; diretor de criação: Rafael Andrade; diretora de arte: Marcela Jardini; redator: Tomás Cury; produtora de filme: WooHoo; direção de cena: Claudio Prado; aprovação do cliente: João Ciaco, Maria Lucia Antônio, Marjorie Kockanny e Rafael Pires. Para todos Para divulgar a oferta Oi Mais, a operadora de celular aposta no posicionamento de potencializar conexões para impulsionar pessoas e apresenta o surfista Henrique Saraiva, fundador de uma escola de surf para pessoas com deficiência, como ele. Para a empreitada, ele contou com o apoio do fisioterapeuta Luis Phelipe Nobre e da educadora física Luana Nobre. NBS oi Título: AdaptSurf; produto: Oi Mais; criação: Roberto Ulhoa, Felipe Rodrigues, Luiz Miller e Felipe Pessoa; produtora de filme: Nunchaku; direção de cena: Rodrigo Rebouças; produtora de áudio: Sonido; aprovação do cliente: Eric Albanese, Flavia Miguez, Paolla Pereira, Patricia Osório e Mayã Furtado. 44 29 de maio de 2017 - jornal propmark

quEm é culPado? Em pleno século 21, ainda há quem ache que muitos estupros poderiam ser evitados se as mulheres não usassem roupas provocativas e tivessem atitudes mais comportadas. Um a cada três brasileiros diz acreditar que a culpa pelos estupros é da própria mulher e 30% da população responsabiliza as roupas curtas e sexies usadas pelas vítimas pelos abusos que elas sofrem. Para derrubar esses argumentos infundados, a Womanity Foundation lança uma campanha, criada pela J. Walter Thompson, com imagens históricas para mostrar que os abusos aconteciam mesmo antes da existência de algumas peças de roupa consideradas sensuais, como as minissaias e miniblusas, e por isso as vestimentas não podem ser responsabilizadas por provocar os estupradores. J. Walter thompSoN Womanity FounDation Título: As roupas não têm culpa; produto: institucional; diretor de criação: Mariana Borga e Erico Braga; diretor de arte: Gabriella Marcatto; redator: Mariana Borga, Eveline Farina e Mariana Carvalho; produtora: Pict Estúdio; aprovação do cliente: Tiana Vilar Lins. Fominha Para apresentar o Mac&Cheese, produto de preparação instantânea que a Kraft está lançando no Brasil, a Africa criou a dupla de personagens Macaroni and Cheese. Na campanha, a clássica receita americana à base de macarrão e queijo é apresentada como uma opção para matar a fome de toda a família saindo da mesmice. afriCa KraFt Heinz Título: Dupla Perfeita; produto: Mac&Cheese; redator: Gustavo Alves e Rafael Carvalho; diretor de arte: Bruno Damião; produtora de imagem: Santa Transmedia; direção de cena: Gustavo Gripe; produtora de som: Hefty; aprovação do cliente: Isabella Rizzo, Olivia Martine e Bruno Sousa. nomEs Manágua, capital da Nicarágua, que inspirou a música Where the streets have no name (Onde as ruas não têm nome, em inglês), do U2, teve a sinalização destruída, assim como boa parte da cidade, em um terremoto, há 45 anos. A El Gallo Más Gallo, varejista local de eletrodomésticos, decidiu devolver aos habitantes o sistema de sinalização, identificando os 30 principais pontos de referência. CCCp-mCCaNN NiCarágua el Gallo más Gallo Título: Where the Streets Have no Name; produto: institucional; diretores criativos: Camilo Guadamuz, Vladimir Espinoza e José Medina; diretores de arte: Alejandra Cano, Jorge Nuñez e Norlan Pavón; equipe de produção: Mosaico Producciones e Asterisco; aprovação do cliente: Farah Hannon. jornal propmark - 29 de maio de 2017 45

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.