Views
2 years ago

edição de 29 de maio de 2023

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Maio
  • Jornal
  • Marketing
  • Marca
  • Empresa
  • Mercado
  • Propmark
  • Paulo
  • Anos
  • Brasil

edição de 29 de maio de

propmark.com.br ANO 59 - Nº 2945 - 29 de maio de 2023 R$ 20,00 Comunicação corporativa vira ação estratégica de empresas Freepik Em 2022, foram alocados R$ 30,2 bilhões no setor, segundo levantamento da Aberje. O fenômeno se acelerou na pandemia, mas políticas de transparência e a fragmentação da mídia nas redes sociais obrigaram as corporações a buscar novas estratégias para preservar a reputação de suas marcas. pág. 14 Racismo coloca marcas em xeque Reprodução/Instagram @vinijr Criativa fala sobre júri de Cannes Festa do Prêmio Colunistas reúne vencedores na ESPM em São Paulo Novo ataque a Vini Jr. deflagra série de cobranças aos patrocinadores da La Liga. pág. 18 WT abre as portas da sede original Divulgação Alê Oliveira Alê Oliveira Diretora de criação da Accenture Song, Anna Brockers é jurada da área Direct Lions. A profissional destaca que é na criatividade onde tudo começa. pág. 26 Equipe da Africa Creative comemora o título de Agência do Ano de São Paulo. Armando Ferrentini (segundo à esq.), presidente da Abracomp, que organiza a premiação, entregou o diploma. pág. 24 Líderes da agência, Camila Arruda, Keka Morelle, Pedro Reiss e Stella Pirani falam sobre as estratégias e a cultura da Wunderman Thompson. pág. 32 Brasil conquista 27 Pencils no D&AD 2023 e David é a agência local mais premiada pág. 35

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.