Views
2 years ago

edição de 29 de novembro de 2021

edição de 29 de novembro de

propmark.com.br ANO 57 - Nº 2873 - 29 de Novembro de 2021 R$ 15,00 PopTika/Shutterstock Tecnologia e brand experience impulsionam o live marketing Um dos segmentos da comunicação mais afetados pela quarentena, o live marketing se reinventou com o digital. Agora, no retorno das atividades, as agências apostam no modelo híbrido como tendência, mas a experiência do público com as marcas nos eventos presenciais será o grande diferencial. Já as promoções, hoje guiadas por dados, encorpadas por QR code e modalidades como o cashback, cresceram 73% em volume de prêmios no primeiro semestre do ano, puxando o otimismo do setor. Confira especial nesta edição. pág. 32 ABA iNAUgURA Sede pRÓpRiA eM Sp Nelcina Tropardi e Sandra Martinelli receberam mercado para conhecer o espaço e lançaram guia de práticas publicitárias. pág. 28 AfRiCA é A AgêNCiA dO ANO NO el OJO Com três Gran Ojos, a agência é o destaque do Brasil. Além disso, Sergio Gordilho foi escolhido o Criativo do Ano. pág. 48 piXel SHOW 2022 SeRÁ pReSeNCiAl Na abertura do evento online deste ano, Allan e Simon Szacher confirmaram a edição física no ano que vem. pág. 47

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.