Views
3 weeks ago

edição de 29 de outubro de 2018

  • Text
  • Brasil
  • Mercado
  • Anos
  • Outubro
  • Marketing
  • Propmark
  • Marcas
  • Paulo
  • Marca
  • Melhor

edição de 29 de outubro de

Jwt é ELEItA AgêncIA Do Ano no fEStIvAL DA ABp A diretora de criação Renata Leão recebeu o troféu de Dudu Lopes, presidente da ABP. Profissionais também foram homenageados. pág. 10 BRASIL LIDERA LIStA DE fInALIStAS Do EL oJo Festival conta com mais de mil indicações. País tem 258 chances de prêmios. Destaque para Africa, com Tagwords, e Almap. pág. 16 ABA SUMMIt REfoRÇA pApEL Do MARKEtIng Evento reuniu executivos como Paula Lindenberg, VP de marketing da Ambev, que falou do poder de humanizar as marcas. pág. 48 propmark.com.br Ano 54 - Nº 2719 - 29 de outubro de 2018 R$ 15,00 dem10/iStock Bancos digitais viram fenômeno de negócios e case de comunicação o mercado brasileiro vem observando a forte ascensão das fintechs nos últimos anos. com quase três milhões de contas 100% digitais, instituições financeiras apostam na evolução da tecnologia e em uma comunicação simples e direta para atrair clientes. os principais players são nubank, Inter, original, neon e next. pág. 36 EvEntoS pRopRIEtáRIoS São foco DA hoLDIng cLUBE Com investimento de R$ 50 milhões, grupo consolida projetos como Festival Path. A diretora Juliana Ferraz comanda negócios. pág. 22 pAíS vIRA REfERêncIA pARA ADIDAS gLoBAL Felipe Savone, que lidera o marketing no Brasil, fala sobre a força do esporte no mercado local. Negócio vai além do futebol. pág. 32 ogILvY AcREDItA no MERcADo BRASILEIRo John Seifert, CEO global do grupo, fala que levou três anos para reposicionar agência e acha que país voltará a crescer. pág. 18

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.