Views
3 years ago

edição de 3 de agosto de 2020

  • Text
  • Empresa
  • Propmark
  • Digital
  • Agosto
  • Forma
  • Campanha
  • Marca
  • Mercado
  • Ainda
  • Brasil

edição de 3 de agosto de

DIA DOS PAIS GERA POlêmIcA NAS REDES Natura convida Thammy Miranda e a mulher para campanha e sofre ameaças de boicote. Especialistas comentam tom das ações para data. pág. 29 ERROS Em fRANquIAS PODEm AfEtAR mARcAS Case negativo do Subway Brasil viralizou e chamou a atenção para importância de manter o padrão na rede, principalmente com novos desafios na pandemia. pág. 30 cNN bRASIl REfORçA SuA áREA cOmERcIAl Canal contratou Flavio Ferrari como head de estratégia e inovação comercial. Ele fará parte da equipe comandada pelo VP Marcus Chisco (na foto, à dir.). pág. 25 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2806 - 3 de agosto de 2020 R$ 15,00 Pxhere Indústria de cosméticos mantém o consumo aquecido na pandemia mesmo em isolamento social, consumidores adaptaram sua rotina de beleza, priorizando os cuidados com a pele e os cabelos, além de terem ressignificado sua relação com o batom. Não à toa, o item seguiu com alta demanda entre marcas como Eudora, Natura e Avon, entre outras. Experiência do ponto de venda e relacionamento com as revendedoras foram adaptados para o digital, e a preocupação com grandes causas, como a luta contra a violência doméstica, ganhou espaço na comunicação. pág. 26 PRODuçãO DE cAmPANhAS cREScE NAS AGêNcIAS, mAS REcEItAS cAEm Volume de filmes aumentou durante a pandemia, mas a rentabilidade das agências consultadas pelo PROPmARK diminuiu e sofreu o impacto da covid-19. Na foto, o comercial Aguente firme, criado pela Publicis para o bradesco, com mensagem positiva. pág. 14

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.