Views
2 months ago

edição de 3 de dezembro de 2018

  • Text
  • Anos
  • Mercado
  • Brasil
  • Dezembro
  • Propmark
  • Jornal
  • Campanha
  • Paulo
  • Forma
  • Marca

edição de 3 de dezembro de

propmark.com.br ANO 54 - Nº 2724 - 3 de dezembro de 2018 R$ 15,00 seamartini/iStock música é instrumento para engajar AlmAp iNvestigA As Redes sOciAis Agência lança ferramenta para analisar assuntos comentados nas redes sociais. Apresentação foi feita por Cintia Gonçalves. pág. 10 fusãO eNtRe Jwt e wuNdeRmAN eNceRRA mARcA ceNteNáRiA A criação da Wunderman Thompson globalmente coloca fim à tradicional agência J. Walter Thompson. No Brasil, os detalhes serão anunciados nos próximos meses. pág. 12 pAulO sANNA é O NOvO sóciO dA mestiçA Criativo deixou o cargo de CCO na Wunderman, onde estava desde 2009. Ele vai comandar a nova unidade de consultoria Mestiça Pop-up. pág. 18 Y&R e vml mANtêm OpeRAções iNdepeNdeNtes NO bRAsil Após anunciar a fusão entre Y&R e VML no mundo, dando origem à VMLY&R, o WPP decidiu manter a operação das duas agências separadas no país. pág. 18 Desde o chope Brahma de Tom Jobim, passando pela Aquarela de Toquinho para a Faber-Castell, até chegar aos hits de Michel Teló e Anitta, a MPB tem sido um instrumento poderoso na construção de marcas. Agências, produtoras e anunciantes apostam cada vez mais na força da música para gerar conexões emocionais, share of mind e engajar o público de forma criativa. pág. 46 peRtO de cOmpletAR 90 ANOs, gAROtO segue cOmO mARcA fORte Liberato Milo, VP de Chocolates da Nestlé, destaca tendências como a educação do consumidor para mindful eating e valorização da saúde e da procedência do alimento. pág. 36 vOlkswAgeN defiNe NOvAs AgêNciAs Jochen Sengpiehl, CMO global da montadora, quer otimizar em 30% o marketing da empresa. WPP, Omnicom e Cheil vencem. pág. 39

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.