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edição de 3 de dezembro de 2018

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arena do esporte

arena do esporte Danúbia Paraizo danubia@propmark.com.br Fotos: Divulgação Campeão A torcida palmeirense segue comemorando o décimo título do Campeonato Brasileiro, conquistado neste ano. Depois do filme digital, lançado na semana passada nas redes sociais, que une presente e passado para demonstrar a grandeza do clube, a partir desta semana a ação toma as ruas. O desdobramento da comunicação começa na mídia exterior em aeroportos e pontos de ônibus de algumas das principais capitais do país, tais como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador, entre outras. A torcida também poderá adquirir a nova camisa comemorativa do clube, além de outros itens, tais como canecas de chope e chaveiros. Toda a comunicação do decacampeonato foi desenvolvida pela Peppery em conjunto com a equipe de licenciamento do clube. Virada Corrida, treinos funcionais, aulas de dança, futebol e outras atividades ao ar livre integraram a programação da Virada Esportiva no último fim de semana. Parte das atrações foi promovida pelas comunidades Adidas Runners e Adidas Training, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Prefeitura de São Paulo. A Mizuno também marcou presença no evento, com treino de corrida, ativações de experimentação de calçados e o circuito de palestras Mizuno Running Talks com a participação da triatleta Bia Neres. A profissional faz parte da seleção brasileira de triathlon há cinco anos e tem como principal foco as Olimpíadas em Tóquio 2020. VeloCidade Das pistas direto para o computador. O time da Williams F-1 para o segmento de eSports acaba de fechar parceria com a Razer. A fabricante de eletrônicos vai fornecer aos gamers pilotos da escuderia a linha completa de acessórios profissionais, além dos laptops gamers Razer Blade. Como parte da parceria, a Razer e a Williams farão diversas campanhas sociais para engajar os seus fãs, incluindo doações, promoções e atividades de branding. ao ViVo 1 Os amantes de esportes no Brasil passam a contar com novo serviço de streaming dedicado ao assunto no país. Chega ao mercado, a partir de março de 2019, a DAZN, plataforma que terá exclusividade para as transmissões da Copa Sul-Americana. Os direitos foram concedidos pela Conmebol para as quatro próximas temporadas. Além disso, o novo serviço vai mostrar toda a Serie A TIM e Ligue 1 até 2021. endorfina criativa O esporte sempre fez parte da minha vida e foi no triathlon, há 12 anos, que me encontrei. Quando estou com dificuldade de pensar em algum projeto específico eu paro e vou treinar. Parece que minha mente se abre para novas oportunidades.” Eduardo Lovro, sócio e CSO da Mestiça Cesta Seguindo o sucesso do álbum de figurinhas da Copa do Mundo, a Panini lança pelo terceiro ano consecutivo o Livro Ilustrado Oficial NBA, com alguns dos maiores astros do basquete. O álbum de figurinhas traz momentos marcantes e históricos da liga norte-americana, informações dos 30 times participantes e dos grandes astros ao longo da história. Na edição 2018/2019 serão 442 figurinhas, sendo 126 delas especiais. Na coleção, cada uma das 30 equipes estará representada em páginas duplas com imagens dos atletas, logos e uniformes oficiais, além de curiosidades e estatísticas da última temporada (2017-2018). ao ViVo 2 Para o esquenta do lançamento da plataforma, o DAZN exibirá em seus perfis no You- Tube e Facebook as partidas da Série A TIM e Ligue 1. A chegada do serviço no Brasil ocorre apenas 15 dias após o lançamento na Espanha, também previsto para 2019. No país, serão transmitidos o MotoGP, a Premier League da Inglaterra e a Euroleague Basketball. Lançada em 2016, a plataforma já está disponível no Japão, Alemanha, Áustria, Suíça, Estados Unidos, Itália e Canadá. 56 3 de dezembro de 2018 - jornal propmark

supercenas Paulo Macedo paulo@propmark.com.br Fotos: Divulgação Gisele Bündchen é a estrela da campanha de verão da marca Arezzo e também está nas livrarias com sua autobiografia, que narra carreira, engajamento, sucesso e família A VP de planejamento Sumara Osório, a primeira à direita, no war room de Nespresso FORÇA TAREFA A Black Friday movimentou a VML. A agência mobilizou o N.Hub, para a Nespresso, para observar oportunidades em tempo real com recursos de business intelligence com 50 profissionais do seu time de estratégia, performance e mídia. Além do war room para Nespresso, os clientes GoDaddy, Oi e Mobly também estiveram no foco da Black Friday de 2018, que movimentou mais de R$ 3,5 bilhões de vendas nos e-commerces. Segundo o relatório da Social Miner, 31% das vendas do segundo semestre se concentraram até agora na Black Friday. A liderança do projeto na VML para a data promocional foi da executiva Sumara Osório, vice-presidente de planejamento da agência. VOZ Ela está nas campanhas publicitárias da Sky, por exemplo, e empresta sua beleza para a Arezzo como estrela da coleção Golden Sunset, aposta da marca para a estação do verão. Mas Gisele Bündchen não é mais uma imagem sem voz, expressão que usa na autobiografia Aprendizados. Minha carreira para uma vida com mais significado, lançamento da Editora Record. Ela envereda por temas sociais (apoia, por exemplo, programas como o Médicos sem Fronteiras), ambientais e também feminismo. Apesar de ter ficado milionária atuando como modelo, Gisele diz na obra que, por 23 anos, foi “uma imagem sem voz e tem isso em comum com muitas mulheres”. Gisele aproveitou bem a oportunidade para se tornar modelo referencial para toda uma geração, mas explica que sua disciplina foi o fio condutor para o sucesso nas passarelas e como garota-propaganda. “Chegar no horário e trabalhar 12 horas por dia” fizeram a diferença. Aos 38 anos, mas com corpinho de 20, a sra. Tom Brady (astro do time futebol americano Patriots) também menciona no livro sua passagem como atriz em O diabo veste Prada e no longa Taxi. Gisele tem voz! Ana Nobre, da Teads, acerta patrocínio na categoria Vídeo do Desafio Estadão Cannes CRESCIMENTO A plataforma de mídia digital Teads não tem do que reclamar de 2018. Vai encerrar o ano com um faturamento 80% superior ao de 2017, de acordo com a diretora de marketing Ana Nobre. A empresa acaba de fechar o patrocínio do Prêmio Desafio Estadão Cannes para a categoria Vídeo. “Poderão competir vídeos veiculados entre março e dezembro nas plataformas digitais do Estadão. Trata-se de um material riquíssimo, que coloca o Brasil na ponta dos países que utilizam com mais criatividade e pertinência o espaço premium da publicidade online, que é o ambiente de conteúdo profissional. Cada vez mais as marcas buscam a segurança de estarem inseridas em um contexto que conversa com seus valores”, explica Ana. jornal propmark - 3 de dezembro de 2018 57

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