Views
2 weeks ago

edição de 3 de dezembro de 2018

  • Text
  • Anos
  • Mercado
  • Brasil
  • Dezembro
  • Propmark
  • Jornal
  • Campanha
  • Paulo
  • Forma
  • Marca

Índice

Índice enot-poloskun/iStock cApA 46 MpB influencia propaganda e atrai consumidor Música popular brasileira se consolida como um instrumento poderoso de conexão entre as pessoas e as marcas. Divulgação AgênciAs iprospect altera comando no Brasil Bruno Mosconi, especialista em mobile, UX e tecnologia, com 25 anos de experiência no mercado, com passagens pela AlmapBBDO e Proximity, assume a operação brasileira da empresa que integra o Dentsu Aegis. Uma das missões do executivo é expandir soluções para atrair novas marcas. pág. 20 Alê Oliveira garett_moster/iStock Divulgação pesquisA AlmapBBdO cria Novas Conversas Agência desenvolveu plataforma que análisou 15 milhões de posts nas redes sociais. Executiva Cintia Gonçalves apresentou estudo, que teve debate com Contardo Calligaris, Taís Araújo e Marcelo Tas. pág. 10 MArcAs Bob’s muda posicionamento A NBS assina a campanha que reposiciona a rede e convida o consumidor a quebrar regras e ser contrário a padrões. Seja pela escolha de não ter filhos, por ter um corpo ou um cabelo fora do padrão, tudo se resume no conceito Relaxa e Bob’s. pág. 40 cOncOrrênciA VW define grupos que vão atender as contas Jochen Sengpiehl, que comanda o marketing da empresa alemã, apresentou semana passada quem vai liderar sua comunicação. Omnicom fica com Europa e América Latina - nesta região a conta permanece na AlmapBBDO; WPP, com América do Norte; e Cheil, com China. pág. 39 editorial ................................................................3 conexões ...............................................................4 curtas ....................................................................8 Agências .............................................................10 We Love MKT ......................................................21 quem Fez ............................................................24 Beyond the Line .................................................28 inspiração ..........................................................30 storyteller ..........................................................32 produtoras ..........................................................33 prêmios ...............................................................35 entrevista ...........................................................36 Marketing & negócios ......................................38 Marcas .................................................................39 Mídia ...................................................................41 Mercado ..............................................................45 Arena do esporte ...............................................56 supercenas .........................................................57 Última página ....................................................58 6 3 de dezembro de 2018 - jornal propmark

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.