Views
2 weeks ago

edição de 3 de dezembro de 2018

  • Text
  • Anos
  • Mercado
  • Brasil
  • Dezembro
  • Propmark
  • Jornal
  • Campanha
  • Paulo
  • Forma
  • Marca

curTAs Lew’Lara\TBWA

curTAs Lew’Lara\TBWA adota Always On como seu novo posicionamento A Lew’Lara\TBWA apresentou semana passada um novo mindset para nortear o seu trabalho: Always On. A ideia é que o pensamento integre os profissionais de mídia, atendimento, estratégia e business intelligence, incorporando a dinâmica das campanhas de performance e de social media para atender às demandas de velocidade, informação e reação que a comunicação atual exige. Felipe Araújo, head of art; Júlia Nassif, gerente de projetos; e Marcela Calura, gerente de conteúdo, direcionam o dia a dia com as equipes de criação, community managers e projetos na execução dessa dinâmica, sob a liderança de Felipe Luchi (CCO), Wilson Negrini (COO) e Renata Serafim (CSO). Clientes como Coty (Koleston e Monange), Gatorade, CVC, Submarino, Piraquê e Nissan já têm suas campanhas desenvolvidas e alimentadas sob essa nova visão. Felipe Araújo, Felipe Luchi, Marcela Calura e Wilson Negrini (em pé); Renata Serafim e Júlia Nassif (sentadas) Fotos: Divulgação OAb sP hOMenAgeiA feRRentini Cl/Ag queR AtingiR estudAntes glObO teM diRetORA de MARKeting Clarice Milani Ferrentini e Armando Ferrentini Junto com os demais formandos da turma de 1968 da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, foram homenageados o diretor-presidente da Editora Referência e diretor do PROPMARK, Armando Ferrentini, e sua mulher, Clarice Milani Ferrentini, com a entrega de uma placa de prata comemorativa dos 50 anos de formatura, aos advogados cinquentenários. A cerimônia ocorreu no último dia 27, no salão nobre da OAB/SP, com a presença do presidente da entidade regional paulista, Marcos Costa. Além de advogado, Ferrentini é jornalista e deu início ao PROPMARK há 53 anos, com a coluna Asteriscos. Fernanda Souza segue como protagonista da ação A CL/AG, liderada pelo publicitário Alê Alves, uniu a Ânima – um dos principais grupos educacionais do país – e a empresa PraValer – de financiamento estudantil – para lançar uma campanha de criação conjunta voltada aos estudantes que querem cursar universidade e precisam de recursos de financiamento. Agência já havia criado a campanha Vai estudar para a PraValer, tendo a atriz Fernanda Souza como protagonista. Agora, a iniciativa passou a contar também com a participação da Ânima, permitindo oferecer o pacote completo de serviços das universidades do grupo e o financiamento do PraValer. Flavia Molina, que assume o marketing da emissora Rede Globo anunciou semana passada Flavia Molina como sua nova diretora de marketing. A executiva passa a integrar o time de negócios da empresa a partir de fevereiro de 2019. “Em um ambiente altamente competitivo e em constante transformação, Flavia apoiará todas as áreas de negócios, liderando o desenvolvimento de ações inovadoras para anunciantes e agências, com o objetivo de alavancar a captação de receitas publicitárias. Também estará à frente do desenvolvimento de inteligência para negócios e de estratégias de relacionamento com o mercado”, diz Marcelo Duarte, diretor-geral de negócios. Diretor e Jor na lis ta Res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Editora-chefe: Kelly Dores Editores: Neu sa Spau luc ci, Paulo Macedo e Alê Oliveira (Fotografia) Editores-assistentes: Danúbia Paraizo e Renato Rogenski Repórteres: Alisson Fernández (SP), Felipe Turlão (SP), Jéssica Oliveira (SP), Leonardo Araujo (SP) e Claudia Penteado (RJ) Arte: Adu nias Bis po da Luz, Anilton Rodrigues Marques e Lucas Boccatto Revisor: José Carlos Boanerges Site: propmark.com.br Redação: Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br Departamento Comercial Gerentes: Mel Floriano mel@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0748 Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Diretor Executivo: Tiago A. Milani Ferrentini tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de Assinaturas Coordenadora: Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br Assinaturas/Renovação/ Atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 as ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa ria men te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. 8 3 de dezembro de 2018 - jornal propmark

EPOCA.GLOBO.COM Nº 1062 R$ 15 CARGA TRIBUTÁRIA FEDERAL APROXIMADAMENTE 4,65% ISSN 14155494 01062 977141554902 EPOCA.GLOBO.COM Nº 1065 R$ 15 CARGA TRIBUTÁRIA FEDERAL APROXIMADAMENTE 4,65% ISSN 14155494 01065 977141554902 EPOCA.GLOBO.COM Nº 1062 R$ 15 CARGA TRIBUTÁRIA FEDERAL APROXIMADAMENTE 4,65% ISSN 14155494 01062 977141554902 EPOCA.GLOBO.COM Nº 1051 R$ 15 CARGA TRIBUTÁRIA FEDERAL APROXIMADAMENTE 4,65% ISSN 14155494 01051 977141554902 EPOCA.GLOBO.COM Nº 1061 R$ 15 CARGA TRIBUTÁRIA FEDERAL APROXIMADAMENTE 4,65% ISSN 14155494 01061 977141554902 EPOCA.GLO Nº 1065 R$ CARGA TRIBUT APROXIMADAM ISSN 14155494 977141554902 CA ENSA 05.11.18 OCA VITÓRIA EM CRISTO O XADREZ POLÍTICO DOS EVANGÉLICOS osta PARA ELEGER O CAPITÃO por Natália Portinari 29.10.18 O POLÍTICO-LITERÁRIA “NÃO VOU SENTIR FALTA DE NADA” • A REDENÇÃO PELO #FICATEMER TUDO • OS CONSELHOS PARA BOLSONARO • AS REFLEXÕES SOBRE LULA • E UM POEMA INÉDITO por Daniela Pinheiro ENTIRA e Guilherme Evelin IDA ELEITORAL NA FICÇÃO SCRITORES O IZA MUSSNICH / CARLOS EDUARDO PEREIRA / SANTIAGO NAZARIAN / JULIANA LEITE / A ERONA GEISLER / LUCRECIA ZAPPI / NATALIA BORGES POLESSO / SAMIR MACHADO DE MACHADO / O / EMILIO FRAIA / HENRIQUE RODRIGUES / ADELAIDE IVÁNOVA / TIAGO FERRO / USTAVO PACHECO / BELL PUÃ / ALEXANDRE VIDAL PORTO / RUAN DE SOUSA GABRIEL / THIA ORATIVO BONACOSSA S SOCIAIS ARES _ POCA POLEGADAS A MENOS O ÊXODO DAS MISSES VENEZUELANAS por Ariel Palacios QUADRO-NEGRO POLARIZAÇÃO POLÍTICA E VIGILÂNCIA IDEOLÓGICA NAS ESCOLAS por Natália Portinari ECONOMIA E DARWIN COMO A BIOLOGIA AJUDA A ENTENDER O MERCADO por Charles Goodhart 26.11.18 OUSADA. PLURAL. E PREMIADA. Mídia do Ano, na categoria Revista Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial Vencedora na categoria Revista de Assuntos Gerais 32ª edição do Prêmio Veículos - PropMark _ EPOCA 29.10.18 UMA EDIÇÃO POLÍTICO-LITERÁRIA “NÃO VOU SENTIR FALTA DE NADA” E TUDO • A REDENÇÃO PELO #FICATEMER • OS CONSELHOS PARA BOLSONARO • AS REFLEXÕES SOBRE LULA • E UM POEMA INÉDITO por Daniela Pinheiro e Guilherme Evelin MENTIRA A CORRIDA ELEITORAL NA FICÇÃO DE 22 ESCRITORES RICARDO LÍSIAS / LUIZA MUSSNICH / CARLOS EDUARDO PEREIRA / SANTIAGO NAZARIAN / JULIANA LEITE / YASMIN NIGRI / LUISA GEISLER / LUCRECIA ZAPPI / NATALIA BORGES POLESSO / SAMIR MACHADO DE MACHADO / MARCELO MOUTINHO / EMILIO FRAIA / HENRIQUE RODRIGUES / ADELAIDE IVÁNOVA / TIAGO FERRO / PAULA GICOVATE / GUSTAVO PACHECO / BELL PUÃ / ALEXANDRE VIDAL PORTO / RUAN DE SOUSA GABRIEL / MATEUS BALDI / CYNTHIA BONACOSSA _ EPOCA _ EPOCA POLEGADAS A MENOS O ÊXODO DAS MISSES VENEZUELANAS por Ariel Palacios QUADRO-NEGRO POLARIZAÇÃO POLÍTICA E VIGILÂNCIA IDEOLÓGICA NAS ESCOLAS por Natália Portinari A CUT CORTA TUDO A MAIS GRAVE CRISE DO SINDICALISMO BRASILEIRO por Cleide Carvalho ECONOMIA E DARWIN COMO A BIOLOGIA AJUDA A ENTENDER O MERCADO por Charles Goodhart POR QUE A DIREITA CRESCE A VISÃO ECONÔMICA DE WOLFGANG STREECK por Claudia Antunes DE MÃO ATADA RELATOS DE NA INTERVEN por Rafael Soar OB-LA-DI, OB-LA-DA 26. E O ÁLBUM BRANCO DOS BEATLES MUDOU O MUNDO por Joaquim Ferreir dos Santos A Época mudou. E a mudança agradou ao público e ao mercado. Em tempos de conteúdos fake ou superficiais, a revista surpreendeu para oferecer a seus mais de 12 milhões de leitores* não o tradicional resumo da semana, mas a informação de que eles precisam para entender os novos tempos. São matérias de fôlego com apuração profunda, grandes perfis de quem está realmente fazendo a diferença e furos exclusivos. Tudo com grande qualidade jornalística. Com isso, a Época se reafirmou como um espaço ainda mais relevante também para os anunciantes. _ EPOCA FEITIÇO BRASILEIRO UM CONTO INÉDITO SOBRE AMOR E MACUMBA por Rubem Fonseca O ZERO DOIS 05.11.18 VIVA A IMPRENSA VITÓRIA EM CRISTO AS O MÁQUINAS QUE ESPERAR O XADREZ POLÍTICO NÃO VÃO PARAR DOS EVANGÉLICOS DO GENERAL MOURÃO por Caio Túlio Costa PARA ELEGER O CAPITÃO NO GOVERNO por Natália Portinari por Juliana Dal _ Piva e Daniela Pinheiro EPOCA A TESTEMUNHA TRAMA MACABRA VIDA DURA O DEPOIMENTO-CHAVE O ASSASSINATO A SAGA DO MAIOR STRIPPER SOBRE O ROUBO DE DUAS CRIANÇAS QUE O RIO JÁ CONHECEU A BOLSONARO E UM DELEGADO por Joaquim Ferreira dos Santos por Bruno Abbud SIDERADO por Jussara Soares 20.08.18 Anuncie: (21) 2534-5500 (11) 3767-7205 _ Fonte: BR TG 2018 II (2017 2s + 2018 1s) v1.0 - Pessoas (leitores de jornais e revistas off e de jornais e revistas lidas pela internet, com projeção Brasil - revistas base IVC) Comscore MULTIPLATAFORMA Outubro18 | IVC Ago-18

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.