propmark.com.br ANO 53 - Nº 2652 - 3 de julho de 2017 R$ 15,00 MERCADO EsPERA MUDANÇAs EM CANNEs Martin Sorrell, do WPP, alerta que é hora de repensar o festival. Brasileiros, como Erh Ray (foto), da BETC, concordam que competição ficou grande e pedem mudanças. pág. 8 FULL JAzz gANhA NAtURA hOMEM Depois de assinar o branding de Natura Homem, a Full Jazz conquistou a comunicação completa da linha. Christina Carvalho Pinto se envolveu na criação. pág. 26 vivO qUER qUALiDADE EM PRiMEiRO LUgAR Companhia quer estar em tudo que diz respeito ao universo da telefonia. Marcio Fabbris, VP de marketing e vendas, explica os pilares que sustentam a marca. pág 40 PR mostra que não há fronteiras para boas ideias Depois de desempenho histórico em Cannes, com a conquista de 10 Leões, agências de relações públicas reafirmam novo papel criativo em projetos para marcas. Postura é fruto da relação cada vez mais integrada com mercado de publicidade. pág. 54 Grafner/iStockPhoto
mercado Sinapro-SP tem nova diretor
Fig. 9 Depois de sobreviverem a cad
Nós We transformamos transforme yo
suPERCEnAs Paulo Macedo paulo@propm
última página maselkoo99/iStock p
Loading...
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.