propmark.com.br ANO 59 - Nº 2950 - 3 de julho de 2023 R$ 20,00 Alê Oliveira Agências revelam estratégias de peças premiadas no Cannes Lions Campanhas premiadas no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions são reverenciadas pela comunidade mundial da propaganda, mas é preciso entender o pensamento criativo que embasa a lógica das ideias para ir além de aplausos e perseguir o caminho até o Leão. Agências brasileiras vencedoras desta 70ª edição do evento falam sobre o processo, que envolve desde o trabalho de inscrição das peças e estudo de categorias e cases ganhadores nos últimos anos até a conquista dos troféus mais cobiçados do mercado. Alguns deles foram entregues pela diretora de diversidade e inovação da Globo, Samantha Almeida (foto), única brasileira a presidir um júri, na categoria de Social & Influencer Lions. pág. 30 Cimed reforça ações junto ao time feminino Kantar analisa presença de negros na publicidade Aos 25 anos, JCDecaux mira no meio ambiente Divulgação Divulgação Divulgação Karla Marques Felmanas, vice-presidente da farmacêutica Cimed, fala das ativações da marca Lavitan, que está com a seleção feminina de futebol. Ela acompanha o time que vai disputar a Copa do Mundo a partir do dia 20. pág. 26 Estudo mostra que 41% dos negros costumam seguir marcas nas redes sociais, 43% fazem buscas na web sobre produtos anunciados enquanto assistem TV e 35% confiam na indicação em campanhas estreladas por celebridades. pág. 16 Celebrando 25 anos no Brasil, sob a liderança da diretora- -geral Ana Célia Biondi, inovação faz parte da essência da empresa. Na era da responsabilidade ambiental, a JCDecaux está produzindo mobiliário que filtra o ar. pág. 12
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.