Views
3 months ago

edição de 3 de junho de 2019

  • Text
  • Mundo
  • Jornal
  • Mercado
  • Futebol
  • Junho
  • Propmark
  • Anos
  • Brasil
  • Marca
  • Marcas

edição de 3 de junho de

perdigão e dpz&t já têm metas para 2020 A executiva de marketing Luciana Bulau destaca o mote Comer junto e planeja agenda do próximo ano com a agência. pág. 14 clube de criação lança o 43º anuário Presidente da entidade, Fernando Nobre fala sobre edição deste ano, que, segundo ele, representa a “morte da criatividade”. pág. 32 globosat mostra dados para eficácia de memes Estudo In meme we trust, apresentado por Marina Roale (Globosat/ Consumoteca), fala sobre a força da linguagem. pág. 20 propmark.com.br ano 55 - Nº 2748 - 3 de juNho de 2019 r$ 15,00 Laura Zago/CBF/Divulgação futebol feminino ganha espaço na mídia e atrai marcas pela primeira vez na história, os jogos da seleção brasileira feminina de futebol em uma copa do mundo serão exibidos pela tv globo. o crescente interesse do público pela modalidade vem incentivando movimentos em prol das atletas. com isso, mais empresas apostam em campanhas que ressignificam o papel da mulher no esporte. pág. 52 barack obama dá lições durante evento em sp Ex-presidente dos EUA destaca a importância de equipes diversas para as empresas, em palestra no Vtex Day 2019. pág. 55 fiat e renault podem se unir e virar gigante Fabricantes europeias de carros devem fundir empresas e se transformar na terceira maior companhia global do setor. pág. 16 Wmccann conquista a conta do Walmart Agência será responsável pelas áreas on e offline, com verba de R$ 90 milhões. O atendimento envolve toda rede. pág. 48

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.