Views
3 years ago

Edição de 3 de maio de 2021

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Marketing
  • Anos
  • Pandemia
  • Jornal
  • Propmark
  • Maio
  • Ainda
  • Mercado
  • Marcas
  • Brasil

Edição de 3 de maio de

AssAí detAlhA seu plANO de expANsãO A diretora Marly Yamamoto Lopes conta que investiu em comunicação para expandir a marca, que cresceu 30% em 2020. pág. 24 sBt gAMes ApOstA eM AuteNticidAde Plataforma da emissora para o público geek tem foco na internet e participações na TV aberta, impulsionando os negócios. pág. 29 MeRcAdO fAlA de iguAldAde sAlARiAl A advogada Gabriela Machado avalia PL que prevê multa a quem pagar salário diferente a homens e mulheres na mesma função. pág. 18 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2843 - 3 de maio de 2021 R$ 15,00 Atuação de grandes empresas protege pequenas pequenas e médias empresas, microempreendedores, autônomos e informais somam uma parcela vital da economia brasileira. Mas tão grande quanto seu papel no país tem sido o efeito negativo da pandemia sobre o segmento, que demanda ajuda para sobreviver. desde março de 2020, há iniciativas concretas de marcas e companhias referências em suas indústrias que, aliando solidariedade e estratégia de negócios, oferecem a chance de atravessarem a crise. pág. 14 PxHere Marcas exploram mais diversidade, resiliência e lado humano na publicidade do dia das Mães Varejo tem expectativa positiva em relação à data. cNc calcula que vendas atinjam R$ 12 bi. publicitárias, como sumara Osório, da VMlY&R, e carol Boccia, da Africa, explicam que há nova motivação para conteúdos das campanhas. Riachuelo tem giovanna ewbank (foto) e filhos. pág. 10

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.