Views
6 years ago

edição de 3 de outubro de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Marketing
  • Anos
  • Outubro
  • Propmark
  • Jornal
  • Marca
  • Mercado
  • Paulo
  • Empresas

Marcas & Produtos Neusa

Marcas & Produtos Neusa Spaulucci nspaulucci@propmark.com.br Selinho A Eucatex faz 65 anos e lançou selo comemorativo, que foi aplicado nas embalagens do Acrílico Premium Sem Cheiro. Em edição limitada, ele foi estampado em meio a muitas cores em uma clara referência à gama de opções de tons das tintas da empresa. Desenvolvido pela agência paranaense Doma Design, o selo apresenta forma de gota em tons de azul que fazem alusão ao produto e ao logotipo original da marca. O design da lata também tem nova proposta, com grafia da Eucatex em letras coloridas, que remetem à linha, com mais de cinco mil cores. Cozinha A geleia Queensberry lançou a campanha Queensberry, no coração da sua casa, que vai sortear cozinhas completas, além do livro Geleia e muito mais. A marca também apresenta novidades na sua embalagem. Disponível, agora, no tamanho 180 g, o novo pote da geleia tem a intenção de fazer com que o consumidor experimente o produto. “A Queensberry manteve, durante todos estes anos, um tamanho e formato padrão de embalagem, com 320 g. Com a edição especial, o preço está mais acessível e assim buscamos encorajar os novos consumidores na hora da compra”, explica Cristiano Moraes, diretor-comercial da Queensberry. Esta é a primeira vez que a empresa investe em campanha. gelado freSCo O verão está se aproximando e com ele chega a coleção Melissa+Ipanema, inspirada no clima carioca. A linha combina a alma praiana da Cidade Maravilhosa ao icônico bairro carioca. A novidade marca a primeira colaboração entre as marcas do Grupo Grendene. A parceria traz um clássico das sandálias Ipanema, marca inspirada no lifestyle carioca, com linhas retas e atemporal. A cartela de cores é alegre e vibrante, em um modelo versátil, com variação de tamanhos unissex. A Kibon tem novidades para este verão. A linha de picolés Magnum, por exemplo, apresenta os sabores Petit Gateau e Crème Brûlée. Já Fruttare aumentou o portfólio com a chegada de Água de Coco. Os sorvetes clássicos ganharam novos sabores, como o Eskibon Chocobar. Entre outros lançamentos, a empresa apresenta ainda os minibombons Monobites Doce de Leite. 18 3 de outubro de 2016 - jornal propmark

A COMUNICAÇÃO IMPRESSA É SURPREENDENTE DESDE SEMPRE . PALESTRANTES CONFIRMADOS WALTER LONGO GRUPO ABRIL JANAÍNA BRIZANTE NIELSEN ERNESTO BERNARDES GRUPO ESTADO FABIO MESTRINER ESPM FLAVIO WAITEMAN ESCALA COMUNICAÇÃO FELIPE LUCHI LEW LARA / TBWA ELIANA CASSANDRE GRUPO PETRÓPOLIS ANDRÉA COSTA CONSULTORA FÁBIO BERNARDI MORYA - GRUPO ABC RENATO CAMARGO GPA HUGO RODRIGUES PUBLICIS Realização Patrocínio Co Patrocínio Apoio Apoio de Mídia

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.