Views
6 years ago

edição de 3 de outubro de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Marketing
  • Anos
  • Outubro
  • Propmark
  • Jornal
  • Marca
  • Mercado
  • Paulo
  • Empresas

quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br Flores A Perrier-Jouët celebra a primavera com uma ação que pretende levar flores à vida de mulheres do sertão. Com criação da Tudo, a campanha, em parceria com a estilista Martha Medeiros, incentiva a postagem de imagens de flores com a #PrimaveraNoSertão. A cada publicação será doado R$ 1 para ajudar a levar água às rendeiras de bilro. AgênCiA Tudo Pernod ricard Fotos: divulgação Título: Primavera no Sertão Vídeo Causa; produto: Perrier-Jouët; criação: Cleber Paradela, Cristiano Franco, Luciano Caboclo e Francisco Lucas Nogueira Sampaio; direção de cena: Renata Sauda e Jader Gudin; som: Renata Saluda; aprovação do cliente: Camila Alvarez e Patricia Graicar. isso, isso, isso Para divulgar um novo jeito de ter acesso a um produto já bem conhecido do público, o Itaú usa um personagem que tem anos de sucesso. Chaves estrela o filme criado pela DM9DDB para divulgar o app Itaú Abreconta. A peça mostra perguntas em uma tela do celular sendo respondidas com cenas do garoto que mora no barril. dM9ddB itaú Título: Gif Chaves; produto: conta corrente; VP de criação: Aricio Fortes; VP de integração e inovação: Igor Puga; diretor de arte: Leonardo Rotundo e Paulo Coelho; redator: Hélio Maffia, Guigo Oliva e Aricio Fortes; produtora do filme: Academia de Filmes; direção de cena: Andre Vidigal; produtora de som: Jamute; aprovação do cliente: Fernando Chacon, Fernando Amaral, Eduardo Tracanella, Juliana Cury e Marco Parretti. Hipérbole Para tentar reproduzir a sensação extraordinária de se dirigir o novo Peugeot 208, a BETC apostou no exagero. No filme Trampolim, a ação de guiar o carro é comparada pelo motorista à de saltar de um trampolim em direção a uma piscina. “É como mergulhar de um trampolim altíssimo e, em vez de cair, voar”, diz a locução. BETC Peugeot Título: Trampolim; produto: Peugeot 208; criação: Erh Ray, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Nathalie Lourenço, Gustavo Guives, Ricardo Velasco e João Pedro Queiroz; produtora do filme: Honey Bunny Filmes; diretor de cena: Marcello Lima; produtora de áudio: Comando S; aprovação do cliente: Ana Theresa Borsari, Antoine Gaston Breston, Frederico Battaglia e Alessandra Souza. 38 3 de outubro de 2016 - jornal propmark

Descrição Portadoras de deficiência visual receberam um incentivo da Maybelline NY para cuidar da beleza. A marca de cosméticos colocou no ar um site que oferece um curso completo de automaquiagem em áudio. Um dos objetivos da plataforma Audio Makeup, criada pela Ampfy, é incentivar a independência na hora de se maquiar. Segundo estimativa da OMS (Organização Mundial de Saúde), as mulheres correspondem a dois terços da população com deficiência visual no mundo. A Adeva (Associação de Deficientes Visuais e Amigos) foi parceira na criação da plataforma, que ainda contou com participação da maquiadora oficial da marca, Juliana Rakoza, e de profissionais com experiência em maquiagem para deficientes visuais. AMpfy Maybelline ny Título: Audio Makeup; produto: institucional; redator: Mateus Oliveira; diretor de arte: Marcelo Coelho; produção: Douglas Bocalão, Vicky Salles e Arthur Raggi; produção digital: Codezone; áudio: Baticum; aprovação do cliente: Débora Maciqueira, Daniella Brilha, Aline Pinto e Tatiana Chain. expulsão O canal esportivo peruano CMD usou o futebol para chamar a atenção para a violência doméstica contra as mulheres. Antes de uma partida de futebol, foram exibidas mulheres representando vítimas de maus-tratos, enquanto o locutor incentivando a denúncia anônima. Ao final, uma das vítimas mostra a mensagem #rojaalaviolência (na tradução livre, cartão vermelho para a violência). WundErMAn phAnTAsiA cMd Media networks Título: #rojaalaviolencia; produto: institucional; diretor de criação: Diego Sugai; criação: Sergio Inamine e Wilmer Fernandez; diretor de arte: Chio Heredia; produtora de filme: Saturno; diretor de cena: Alvaro Luque. Estão Abertas as inscrições ao Prêmio Colunistas São Paulo 2016! Não perca tempo! Faça a inscrição da sua agência! INSCRIÇÕES VITOR SOUZA - VITORSZ@GMAIL.COM - CELULAR: 98150-8474 NANNY LIMA - NANNY@EDITORAREFERENCIA.COM.BR - TEL.: (11) 2065-0753 Acesse: www.colunistas.com Patrocínio: jornal propmark - 3 de outubro de 2016 39

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.