prêmios Nove cases vencem competição que prioriza projetos sociais A 15ª edição do Marketing Best Sustentabilidade revelou semana passada ações formuladas por empresas e organizações do terceiro setor Organizado pela MadiaMundoMarketing e pela Editora Referência, a 15ª edição do Marketing Best Sustentabilidade teve seus cases vencedores (ver tabela) divulgados no último dia 29, em São Paulo. A AACD ganhou com o projeto Crise no Brasil e o impacto no terceiro setor; a Apae/SP com Defendendo direitos e enfrentando a violência - campanha sobre os maus-tratos; a Associação Viva e Deixe Viver com o case 18 anos - mais de 1 milhão de histórias; a ESPM com Educação e empreendedorismo transformando a sociedade; o Instituto Net Clato Embratel com Net educação; o Instituto Remo Meu Rumo com Remar é muito mais que um esporte; a JBS-Friboi foi distinguida com os cases Chefs Especiais e Confiança do início ao fim; e a Plano Digital com Estou refugiado. A premiação reflete a importância que o tema sustentabilidade passou a ter nas estrutura “As empresAs evoluírAm muito nessA áreA. A Friboi, por exemplo, desenvolveu o projeto CheFs espeCiAis, que emoCionA quem tem ACesso Ao Conteúdo” Representantes das empresas vencedoras do Marketing Best Sustentabilidade que se reuniram semana passada VENCEDorEs EmprEsa/OrganizaçãO aaCD apae de são paulo associação Viva e Deixe Viver Espm instituto net Claro Embratel instituto remo meu rumo JBs – Friboi plano Digital CasE Crise no Brasil e o impacto no terceiro setor Defendendo direitos e enfrentando a violência – Campanha sobre maus-tratos 18 anos – Mais de 1 milhão de histórias Educação e empreendedorismo transformando a sociedade Net Educação Remar é muito mais que o esporte Friboi e chefs especiais Confiança do início ao fim Estou refugiado Alê Oliveira das empresas, não apenas como um instrumento de branding, mas como apelo de relacionamento junto às áreas de influência de uma marca, produto ou serviço. “As empresas evoluíram muito nessa área. A Friboi, por exemplo, desenvolveu o projeto Chefs Especiais, que emociona quem tem acesso ao conteúdo. O Marketing Best Sustentabilidade é uma oportunidade para exibir esse lado não muito visto das empresas. E o Brasil vem evoluindo nesse tema; o prêmio reconhece esse esforço, que deve ser estimulado”, explicou Armando Ferrentini, publisher da Editora Referência. A festa para a entrega dos troféus aos vencedores está programada para o próximo dia 18, no Auditório Philip Kotler, da ESPM, em São Paulo. A apresentação do evento vai ser conduzida pela jornalista Elisangela Peres, editora e apresentadora do programa Grandes Nomes da Propaganda, que é exibido na grade dominical da Record News. O programa também vai fazer a cobertura do evento, assim como a Revista Marketing, que dá apoio institucional à premiação, e o jornal PROPMARK. O júri foi presidido por Décio Clemente (presidente da DClemente &Associados e comentarista de marketing da Rádio Jovem Pan) e teve a participação de Francisco Alberto Madia de Souza (presidente da MadiaMundo- Marketing e da Abramark - Academia Brasileira de Marketing), e Mílton Mira de Assumpção Filho (presidente da M.Books e integrante da Abramark). 46 3 de outubro de 2016 - jornal propmark
organização do marketing Best define jurados Presidente da Alap, Jomar Pereira da Silva Roscoe, presidirá a comissão julgadora da 29ª edição da premiação Editora Referência e o MadiaMundo- A Marketing revelam os nomes dos integrantes do júri da 29ª edição do Prêmio Marketing Best. O júri é composto por especialistas que se destacam ao longo de suas trajetórias profissionais na área de marketing. Em 2016, a comissão julgadora será presidida por Jomar Pereira da Silva Roscoe, jornalista e presidente da Alap (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade). Farão parte do júri Décio Clemente, presidente da Dclemente & Associados e comentarista de marketing da Rádio Jovem Pan, e Francisco Alberto Madia de Souza, presidente do MadiaMundoMarketing e da Abramark (Academia Brasileira de Marketing). Também vão participar da comissão julgadora o professor Francisco Gracioso, que é conselheiro associado da ESPM e integrante da Abramark, e José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e integrante da Abramark. Na segunda quinzena deste mês será realizado o julgamento dos cases e definidos os vencedores desta edição da premiação, que serão homenageados no início de dezembro, em São Paulo. Realizado anualmente desde 1988, o Prêmio Marketing Best tem como objetivo identificar, reconhecer, premiar e disseminar as mais relevantes práticas do marketing no Brasil. O Marketing Best, considerado uma referência no segmento brasileiro para as organizações que buscam uma “certificação” para o sucesso de suas estratégias, já premiou mais de 800 cases de empresas de diferentes portes e setores, e conta com o apoio da Abramark e da RaeMP. Para conferir os cases, os vídeos e as últimas novidades sobre a premiação, os interessados podem acessar www.marketingbest.com.br ou por meio das redes sociais: Twitter – twitter.com/mktbest e Facebook – facebook.com/PremioMarketingBest. Jomar Pereira da Silva Roscoe, que vai liderar os trabalhos da comissão julgadora deste ano do Marketing Best Alê Oliveira jornal propmark - 3 de outubro de 2016 47
Loading...
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.