Views
2 years ago

edição de 3 de outubro de 2022

edição de 3 de outubro de

TeRRA COBRe eLeições de 2022 A head de conteúdo Manoela Pereira fala sobre conteúdo multiplataforma feito a partir de preocupações apontadas em pesquisas. pág. 28 podpah FAz dOis ANOs e ATRAi MARCAs Comandado por Thiago Marques e Igor Cavalari, o famoso podcast já entrevistou nomes como Rodrigo Santoro (à esq.). pág. 34 shOWheROes MiRA TV CONeCTAdA Provedor de soluções em vídeo foca em publicidade contextual e prevê explosão da Connect TV, diz a country manager Lilian Prado. pág. 33 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2914 - 3 de outubro de 2022 R$ 15,00 Freepik Marcas e agências apresentam ações do Outubro Rosa No calendário anual de cores, o mês de outubro traz o rosa para o protagonismo. O intuito é destacar a conscientização para medidas preventivas contra o câncer de mama. As agências VMLY&R, WT.AG, Ampfy, Artplan, Grey e FCB têm programas internos de autoexame, por exemplo. Marisa, J&J, Molico, Via e Avon também estão engajadas à causa, assim como a empresa de mídia B.drops. pág. 18

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.