Views
5 years ago

edição de 3 de setembro de 2018

  • Text
  • Setembro
  • Marketing
  • Mercado
  • Jornal
  • Propmark
  • Brasil
  • Marcas
  • Grupo
  • Marca
  • Anos

mídia Eliana completa

mídia Eliana completa nove anos no SBT e mostra nova atração para programa Com 30 anos de carreira, apresentadora comemora trajetória de sucesso na TV e revela detalhes do quadro Minha Mulher Que Manda Eliana e Fernando Pelegio, que está ao lado da apresentadora desde o início no programa Festolândia, em 1991 Alisson Fernández Considerada uma das profissionais mais multifacetadas do mercado, Eliana completou no mês de agosto 30 anos de carreira. Para celebrar a trajetória, apresentou no último dia 29, na sede do SBT, em São Paulo, as novidades de sua atração dominical. Também fez balanço dos nove anos do seu Programa Eliana. “Foi no SBT onde toda essa trajetória começou. Há 30 anos já me apresentava com os grupos A Patotinha e Banana Split no programa Qual é a Música, do Silvio Santos. Mas foi em 1991, que o Silvio me convidou para ser apresentadora e aí não parei mais. Já são 27 anos como comunicadora. Em todo este período também fiquei 11 anos na Record e, agora, comemoro nove da minha volta ao SBT. Faço um balanço de muita resiliência, dedicação e renovação. São momentos especiais, emblemáticos e que ficarão em minha história”, afirma Eliana. Com a única mulher a enfrentar a guerra dominical na televisão, já que o período foi por muitos anos dominado por homens, o SBT mostra-se muito satisfeito com a atuação e os bons índices de audiência que Eliana vem conquistando. “Este momento é uma data muito importante para o SBT e para essa mulher fantástica. Tive o privilégio de estar com ela desde o início no programa Festolândia, depois no primeiro Bom Dia & Cia e, agora, em sua volta ao SBT, há nove anos. É emocionante observar essa trajetória que mostra como ela cresceu e conquistou o público. Ela é merecedora de todo esse sucesso. O SBT tem o maior orgulho em ter em seu elenco uma profissional como a Eliana, pois ela é obstinada, trabalhadora e está sempre disponível para todos os nossos pedidos. É uma honra tê-la conosco”, afirma Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT. A primeira aparição da apresentadora na televisão foi no comercial de sutiã Valisère, criado pelo publicitário Washington Olivetto, na época sócio da W/Brasil. A figuração na publicidade era apenas o início de uma trajetória bem- -sucedida. Mas não é apenas na televisão que o público conversa com Eliana, pois atualmente a profissional lidera o ranking das apresentadoras de TV mais influentes nas redes sociais e possui uma ótima relação com o mercado anunciante. “O Programa Eliana, primeiramente, ocupa uma faixa nobre do domingo que é muito importante para a própria história do SBT. Depois, Eliana é uma pessoa que transmite muita credibilidade e possui uma aceitação enorme com mulheres de todas as faixas etárias. Com isso, ela tem um apelo “Eliana é uma pEssoa quE transmitE muita crEdibilidadE E possui uma acEitação EnormE com mulhErEs dE todas as faixas Etárias” Gabriel Cardoso/ SBT muito forte perante as marcas. Ela possui o patrocínio de marcas importantes e, ano após ano, essas marcas renovam e estão sempre presentes. Para nós do SBT, do ponto de vista comercial e publicitário, Eliana é um ativo muito importante e desejamos que ela continue fazendo sempre muito sucesso”, diz Marcelo Parada, diretor-comercial do SBT. O encontro também revelou a nova atração do Programa Eliana, que deve estrear em duas semanas, o Minha Mulher Que Manda, cujas mulheres, através de pontos eletrônicos, vão ajudar seus maridos a cozinharem receitas propostas pelo chefe de cozinha Carlos Bertolazzi. O novo quadro conta com o patrocínio das lojas Havan. “Estivemos em Cannes, na França, para conhecer alguns formatos e este nos conquistou. Tenho certeza de que será mais um sucesso”, finaliza Eliana. 20 3 de setembro de 2018 - jornal propmark

Mídia Record define Marcos Mion como apresentador do reality A Fazenda Ele assumirá o lugar de Roberto Justus na próxima temporada, que estreia em setembro Record TV confirmou semana passada A que a próxima temporada de A Fazenda estreia no dia 18 de setembro. Entre as novidades para esta edição, o reality show passa a ser apresentado por Marcos Mion. “Sei da responsabilidade que é assumir um projeto como este, pelo que ele representa para a emissora. A minha expectativa é fazer o melhor, estou ansioso”, afirma Mion. Novos participantes, polêmicas e muita animação prometem agitar a próxima versão do reality show. Sem programa desde o início do ano - ele deixou de apresentar em novembro de 2017 o Legendários -, Mion foi escolhido pela Record para apresentar a 10ª edição de A Fazenda na última segunda-feira (27). Mion vai substituir Roberto Justus que, por sua vez, trocou de emissora e vai estrear em 2019 O Aprendiz, na Band. Além de ser garoto-propaganda de diversas marcas, Mion tem longa trajetória na liderança de programas de TV. Ele iniciou sua carreira na TV como ator, em 1999, no seriado da Rede Globo protagonizado pela então dupla de irmãos-cantores Sandy e Júnior. Em 2000, transferiu-se para a MTV, apresentando os programas Supernova e Piores Clipes do Mundo. Com o sucesso de Piores Clipes do Mundo, foi para a TV Bandeirantes em 2002, apresentando o programa Descontrole. Portanto, ele tem grande experiência no comando programas de TV. Ele é ainda ator, escritor, dublador e empresário, sócio da V.Rom. Também é blogueiro do R7. Marcos Mion, que estará à frente do reality show Divulgação jornal propmark - 3 de setembro de 2018 21

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.