Views
2 years ago

edição de 30 de janeiro de 2023

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Brasil
  • Propmark
  • Marcas
  • Mercado
  • Marketing
  • Campanha
  • Janeiro
  • Anos
  • Incentivo
  • Marca

edição de 30 de janeiro de

vOltA às AulAs mOvimeNtA mARcAs Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell, frisa data sazonal com alta de vendas em ano de aulas totalmente presenciais. pág. 20 teRRA iNvestigA HábitOs de fOliões Além de anunciar ampliação da cobertura do Carnaval de SP e Salvador, portal fez pesquisa para detectar costumes na folia. pág. 24 HeiNekeN teRá eveNtO de gAmes Ação inédita no escopo da marca se junta aos 750 eventos de 2023, conta o diretor da unidade de negócios Eduardo Picarelli. pág. 12 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2929 - 30 de jaNeiro de 2023 R$ 15,00 Freepik marketing de incentivo retoma atividades com força depois da paralisação devido à pandemia, segmento ganha impulso com as recompensas dadas pelas empresas para reconhecer empenho dos vendedores que batem suas metas. viagens, nacionais e internacionais, estão entre os prêmios mais desejados. A indústria, como explica o especialista na área gilmar caldeira, projeta faturamento global de R$ 234 bilhões em 2023. estratégia também produz branding, constrói reputação de marca e contribui para a retenção de talentos. pág. 14

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.