Views
5 years ago

edição de 30 de julho de 2018

  • Text
  • Marketing
  • Brasil
  • Mercado
  • Marcas
  • Propmark
  • Julho
  • Digital
  • Jornal
  • Marca
  • Anos

quem fez Danúbia

quem fez Danúbia Paraizo danubia@propmark.com.br bom de gogó Apresentando o sabor Gengibre, a Pepsi Twist chega ao mercado com novo personagem: o Gengibrão. Se unindo aos já conhecidos Limões, o novo integrante solta a voz no filme assinado pela AlmapBBDO. Na performance do calouro, ele se torna o novo integrante da família Twist. A marca quer reforçar atributos como personalidade e perfil descolado. ALMAPBBDO PePsi Título: Pepsi Twist Talent Show; produto: Pepsi Twist; criação: Erick Mendonça, Fernando Duarte Silva, Henrique Del Lama, Lucas Andrade e Evandro Schebella; produtora de filme: Zeppelin Filmes; produtora de áudio: Cabaret; aprovação: Felipe Ghiotto, Juliana Biasi, Bernnardo Bonnard e Guilherme Arantes. Fotos: Divulgação da noite Para apresentar as características do Chevrolet S10 Midnight, o automóvel é comparado a animais noturnos na nova campanha da marca. Criado pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a conta, o filme utiliza imagens de animais reais, exceto a pantera. COMMONweALth//MCCANN General Motors Do brasil Título: A nova criatura da noite; produto: S10 Midnight; criação: Augusto Meira e Leonardo Arcoverde; produtora do filme: MOVIE; produtora de som: Carbono Sound Lab; aprovação do cliente: Federico Wassermann, Daniella Martins e Aline Aquilino. emoção O posto de gasolina não é exatamente o primeiro destino das famílias. Mas, na nova campanha da Petrobras, a ideia é trabalhar conexões emocionais envolvidas no local. Explorando momentos que ocorrem dentro do carro, os filmes trazem o posto como coadjuvante. A ideia é mostrar que o local oferece conveniência para viagens mais seguras. NBS Petrobras DistribuiDora Título: Campanha Postos; criação: Carlos André Eyer, Arthur Pires, Fred Moreira, Milena Zindeluk, Ana Novis, João Stille, Felipe Rodrigues e Roberto Ulhoa; produtora filme: Nomads; produtora de som: Mugshot; aprovação do cliente: Gustavo Ferro, Phillipe Blower, Fabio Santos e Sergio Castro. 24 30 de julho de 2018 - jornal propmark

arerê O Itaú Unibanco marca a entrada da Credicard no segmento de maquininhas de pagamentos com nova campanha. Com foco no público autônomo, microempreendedores e pequenas empresas, o filme do novo serviço POP Credicard é estrelado por Ivete Sangalo. Com o slogan Dê um POP nas suas vendas, a campanha será veiculada em todo o Brasil em TV aberta e internet. O insight criativo é usar o nome do produto, “Pop”, no slogan e todo o conceito-base como sinônimo de aumento de vendas. Força, jovialidade e proximidade com o cliente são os principais atributos trabalhados na comunicação. As novas maquininhas funcionam no modelo sem bobina com chip e wi-fi, nas funções débito, crédito, alimentação e refeição. AfriCA reDecarD Título: Efeito Pop; produto: Pop Credicard; criação: Caio Gandolfi, Diego Ferrite e Flavio Ferri; insights: Eduardo Berardinelli/Asaph Luccas; produtora de filme: Hungry Man; diretor de fotografia: Lito Mendes da Rocha; produtora de som: Satélite Áudio; aprovação do cliente: Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Adriano Ciavdar, Caroline Namora e Isabela Santacreu. não à violência Um dos grandes desafios do futebol, a paz nos estádios, orienta campanha dos canais Premiere e SporTV. O filme é inspirado na peça All that we share, da TV2 Danmark. O conteúdo mostra para os fãs do esporte que, mesmo com todas as diferenças, sempre há um ponto que conecta todas as torcidas. COMuNiCAçãO & BrANDiNg DA gLOBOSAt sPortv e PreMiere Título: Paz nos estádios; gerência de comunicação & branding: Ricardo Moyano; gerência de criação: Leon Vilhena; coordenação de criação: Stanio Soares; redação: Dan Hassan; direção de fotografia: Alex Alessandro; sound designer: Paulo Muniz e Filipe Teixeira; aprovação do cliente: Manuel Falcão. laranja A combinação dos antioxidantes Q10 e vitamina C inspirou a criação das novas campanhas de Nivea. Os filmes divulgam dois lançamentos da linha antissinais: o produto facial Nivea Q10 Plus C Antissinais e o Nivea Firmador Q10 com Vitamina C. O objetivo da campanha é mostrar com irreverência os benefícios dos novos produtos para a pele. fCB BrASiL nivea Título: Laranjas; produto: Q10 Vitamina C; criação: Antonia Zobaran, Gabriella Marcatto e Mariana Carvalho; aprovação do cliente: Thais Pitsch. jornal propmark - 30 de julho de 2018 25

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.