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edição de 30 de março de 2020

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quem fez Neusa Spaulucci

quem fez Neusa Spaulucci nspaulucci@propmark.com.br prevenção Sob o slogan Novo coronavírus. Troque o medo pelos cuidados, campanha destaca a importância da prevenção e das pessoas se informarem contra a Covid-19 e apresenta, de forma didática, os sintomas e medidas de higiene, por meio de três filmes veiculados na TV e na Internet, apresentados pelo médico sanitarista Alexandre Chieppi. Fotos: divulgação binder Governo do rio de janeiro Títulos: Proteção, Médico e Idosos; diretor de criação: Marcos Apóstolo; criação: Bruno Guimarães Leivas e Leandro Euzébio; aprovação cliente: Gabriel Aquino e Ana Luiza Gomes. mudança de hábito A marca Docol usa o momento adverso para criar uma corrente positiva, incentivando que as pessoas mudem seus hábitos. A ação aborda uma das principais orientações para combater o contágio da Covid-19: o ato de lavar as mãos. A comunicação traz o bordão Lavo minhas mãos, expressão ressignificada para ganhar conotação positiva. bold docol Título: Lavo minhas mãos; criação: Danilo Limas e Henrique Mendes; direção de criação: Anna Karina Brockes; aprovação cliente: Clarice Scharlau Mello, Joana de Oliveira Barg, Nathalia Angelo Thomassen, Carol Wanzuita e Debora Krelling. fica em casa A Chevrolet sempre incentivou as pessoas a saírem de casa e a buscar novos caminhos, mas neste momento pede o contrário: Não saia de casa. Não use o seu Chevrolet. No filme, a fabricante de automóveis faz reflexão sobre o cenário de pandemia e mostra como a digitalização e experiência remota da rede de concessionárias será importante nesta rotina. Commonwealth//mCCann General Motors do Brasil Título: Não use o seu Chevrolet Hoje; produto: Chevrolet; direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer; criação: Felipe Racca e Leonidas Razera; aprovação do cliente: Hermann Mahnke, Eugenio Figueroa, Paula Saiani e Paulo Fabrício Silva. 22 30 de março de 2020 - jornal propmark

memória doce A rede argentina de cafeterias Havanna lançou sua campanha de Páscoa. A Ani, agência do Grupo Rái, criou o conceito, que tem como inspiração o famoso Dulce de Leite argentino, um dos produtos mais tradicionais da marca. A ideia é incentivar o consumidor a aproveitar o lado doce da vida e valorizar momentos especiais com pessoas queridas, relacionando essas experiências aos ovos de Páscoa. Segundo Camila Maschietto, VP de criação da Ani, a arte da tagline, inclusive, faz alusão ao formato de um sorriso. “Queremos que o consumidor crie memórias afetivas com a marca, memórias que remetam à felicidade, aproveitando a data mais doce do ano”, comenta. Segundo Ana Sassano, head de marketing da Havanna no Brasil, a campanha é uma evolução do posicionamento da marca. ani Havanna Título: Uma Dulce Páscoa para Você; produto: Páscoa; VP de criação: Camila Maschietto; criação: Nathalia Kuramoto, Lucas Cruz e Diego Leonardo; aprovação do cliente: Ana Sassano responsável Enquanto brasileiros estão em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, a Sadia apresenta filme incentivando o consumidor a comprar apenas os alimentos necessários e também a ficar em casa. Ação busca evidenciar a importância de as pessoas contribuírem para a reversão do cenário, fazendo sua parte, comprando o que precisa. afriCa BrF Título: Institucional - Quanto mais você sabe, melhor todo mundo fica; produto: Sadia; direção de criação: Pedro Bullos e Erico Braga; criação: Pedro Bullos, Erico Braga, Antero Neto e Ricardo Silveira; Produtora: Hungry Man; diretor: JC Feyer; produtora de áudio: Antfood Music & Sound Design; aprovação do cliente: Sidney Manzaro, Laís Novaes, Rafael Gonzalez e Aline Alexandrino. alimento A foodtech NotCo, presente no Brasil desde maio de 2019, tem sua primeira campanha. Fundada em 2015 no Chile, a NotCo nasceu com a missão de reinventar a comida, usando inteligência artificial para formular alimentos que levam ingredientes vegetais. Filme mostra consumidores surpresos com sabor da Not Mayo, Not Milk e Not IceCream, produtos comercializados no Brasil, Chile e Argentina. GUt notco Título: É igual, só que not; equipe de criação: Julian Tachella, Emiliano Cortez e Alejandro Rattenbach; produtora de som: Pendex Music; produtora: Primo; direção: Jony Gurvit; aprovação do anunciante: Flavia Buchmann, Mona Roman e Trinidad Franco. jornal propmark - 30 de março de 2020 23

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