lEO BuRNEtt AfiNA gEstãO NA cRisE Marcelo Reis e Marcio Toscani falam das medidas que tomaram durante a pandemia para não sufocar ideias nem abrir mão dos talentos. pág. 36 cARREfOuR tENtA liMPAR A iMAgEM Após morte de homem negro em unidade do supermercado, grupo anuncia iniciativas de combate ao racismo. Especialistas avaliam movimento. pág. 14 cNN BRAsil cREscE cOM stREAMiNg O VP comercial Marcus Chisco acredita que a expansão dos serviços de streaming será determinante para o futuro da mídia. pág. 20 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2823 - 30 de Novembro de 2020 R$ 15,00 Divulgação Explosão do streaming abre espaço para publicidade chegada do Disney+, que tem títulos como Viva - A vida é uma festa (foto), acirrou concorrência pela atenção do consumidor, já disputado por grandes players como Amazon Prime Video, Netflix, telecine e globoplay. Em breve, Pluto tV e HBO Max também desembarcam no mercado. iAB avalia que serviços de vídeo sob demanda suportados por publicidade devem crescer com o aumento da oferta no setor. pág. 28 Propaganda se adequa ao ritmo de 2020 com foco em pessoas e digital Nesta sexta-feira (4) é celebrado o Dia Mundial da Propaganda. E a atividade tem o que comemorar. Mais uma vez, foi disruptiva, veloz, com linguagem empática e diversidade, como em ação da Benetton (foto). pág. 32
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.