propmark.com.br ANO 53 - Nº 2669 - 30 de outubro de 2017 R$ 15,00 Ca-ssis/iStock uso de dados adquire maturidade O tempo e as circunstâncias demonstraram o poder da combinação de criatividade e dados para se estabelecer narrativas poderosas e gerar resultados para as marcas. Cientes disso, as agências estão expandindo a área de inteligência de dados e fazendo com que ela dialogue com todos os setores. pág. 16 hugO ROdRigues sAi dA Publicis O publicitário deixou a presidência da agência na última sexta-feira (27). Hugo Rodrigues (foto) será substituído pelos executivos Miriam Shirley e Eduardo Lorenzi. pág. 62 OlivettO se desligA dA WmccANN bRAsil Um dos profissionais mais premiados do mundo e atual chairman da agência no país está de mudança para Londres, onde atuará como consultor para o McCann WorldGroup. pág. 61 PeRsONAl blAck mudA cAmPANhA APós cRíticAs Propaganda de papel higiênico preto do grupo Santher tinha como slogan mesma frase de movimento negro de resistência. Com criação da Neogama, a assinatura da campanha foi retirada após acusações de preconceito. pág. 12
míDia Discovery cria plataforma pa
AgênciAs OFEREciMEnTO Divulgação
FÓRUM JOVEM PAN Empreendedorismo U
Claudia Penteado que vinha sendo pr
curtas criativos participam de even
João Miguel Júnior/Divulgação T
EM VEZ DE TIRAR O CAVALINHO DA CHUV
Loading...
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.