Views
6 years ago

edição de 30 de outubro de 2017

  • Text
  • Marca
  • Brasil
  • Outubro
  • Mercado
  • Propmark
  • Anos
  • Campanha
  • Jornal
  • Dados
  • Marketing

MÍDIA Crescer renova

MÍDIA Crescer renova posicionamento para mostrar que vida é melhor com filhos Com leveza e bom humor, revista completa 24 anos e apresenta assinatura com novo projeto gráfico e editorial no mês de aniversário JÉSSICA OLIVEIRA Crescer, da Editora Globo, A completa 24 anos com renovação e a assinatura A vida é melhor com os filhos. Com novo projeto editorial e gráfico, ela foca nas mães e pais millennials e torna a abordagem do conteúdo mais leve, bem-humorada e próxima das famílias dessa geração. A ideia é mostrar que a vida com os filhos tem os seus obstáculos, mas é mais divertida e alegre. A mudança ocorre junto ao crescimento da audiência no site e nas redes da marca, especialmente no Instagram, com 542 mil seguidores. O público de pais também aumentou e representa 20% de share nos leitores no online. Ana Paula Pontes, nova editora-chefe da Crescer, destaca a colaboração de colunistas que são pessoas engajadas nas redes sociais com perfis mais próximos do público. “Estamos dando mais vozes às mães e aos pais. Continuamos a passar informação de confiança, com credibilidade e relevância, mas de uma maneira mais leve e gostosa”, afirma. Daniela Tófoli, diretora do grupo Crescer, Galileu, Monet, Casa e Jardim e TechTudo, lembra que a sociedade passa por um momento com lugares e pessoas querendo banir crianças, enquanto a Crescer ressalta que é possível e essencial para os pais conciliar e equilibrar todos os pratinhos. “O tempo passa muito rápido, quando vê já cresceu”. O site já tem 12 colunistas fechados, como Cíntia Dalpino, do blog Mãe at Work, para falar sobre mercado de trabalho; e Andrea Werner, do blog Lagarta Vira Pupa, mãe de uma criança autista; além dos do impresso. Para o impresso, fontes, cores e elementos foram renovados. As capas darão prioridade para crianças em momentos de diversão em família ao ar livre. A publicação foi dividida Daniela Tófoli, diretora do grupo Crescer: pais confiam em nós Edição de novembro comemora 24 anos da revista e apresenta novo posicionamento Fotos: Divulgação Ana Paula Pontes, editora-chefe da Crescer: estamos mais leves em quatro blocos. O primeiro, tem novidades de consumo, livros, brinquedos e festas de aniversário, além de enquetes e informações de maternidade e paternidade. O segundo, reúne reportagens sobre gravidez, saúde, educação e comportamento. O terceiro, tem as seções de DIY (Do it Yourself), Funcionou comigo, Superfácil e Simplifique, dicas de uma chef de cozinha, além de colunistas respondendo dúvidas sobre saúde, alimentação, sexo, relacionamento e gravidez. O quarto, traz mães e pais inspiradores ou influencers, como a atriz Denise Fraga; os apresentadores Rafa Brites e Marcos Mion; e o médico Carlos González. E a última página apresenta o Mini Me, com fotos de uma celebridade quando criança, com a do filho na mesma idade. “Mães e pais millennials são engajados. O que a gente posta, eles respondem. Essa aproximação, sempre forte no digital, estamos levando para o impresso”, diz Ana. “As famílias têm confiança em nós, porque tudo é apurado com fontes de credibilidade. Continuaremos fazendo isso”, completa Daniela. 48 30 de outubro de 2017 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.