propmark.com.br ANO 59 - Nº 2967 - 30 de outubro de 2023 R$ 20,00 Freepik Remuneração variável amplia o leque de negócios para agências Ficou para trás o tempo em que a remuneração das agências de publicidade vinha exclusivamente da comissão de 20% atrelada à compra de mídia e dos 15% sobre o valor investido nas produções, pago pelas produtoras. O movimento não é recente, mas crescem cada vez mais no mercado brasileiro modelos de cobrança como fee e sucess fee, entre outras variáveis que compõem hoje as receitas. Das grandes às pequenas e médias agências, a negociação é feita de acordo com as necessidades das marcas, que abrangem novos serviços de comunicação. O propmark ouviu publicitários para entender como é feita essa composição de receitas e o resultado mostra que o cenário fortalece projetos criativos. pág. 16 Corebiz consolida braço de e-commerce no WPP Hershey’s investe no Halloween para engajar Educação é eixo para negócios em Israel Divulgação Divulgação Divulgação Um ano após a aquisição pelo grupo de comunicação, a empresa brasileira de comércio eletrônico se consolida como operação estratégica na VMLY&R Commerce. O fundador e co-CEO Renan Mota fala sobre planos de expansão. pág. 28 Pelo terceiro ano seguido, a Hershey’s investe no Dia das Bruxas em campanhas e experiências. Larissa Diniz, gerente-geral da Hershey para a América Latina, afirmou que o foco da marca é engajar os consumidores. pág. 33 Paulo Loeb, CEO da Fbiz, relembra viagem que fez a Israel com grupo de executivos, o programa “Lahav Executive Education”, para conhecer o ecossistema de empreendedorismo e inovação daquele país. pág. 25 Publicidade digital brasileira movimenta R$ 16,4 bi no primeiro semestre do ano pág. 26
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.