Views
4 years ago

edição de 30 de setembro de 2019

  • Text
  • Marca
  • Ainda
  • Profissionais
  • Marketing
  • Jornal
  • Propmark
  • Setembro
  • Brasil
  • Anos
  • Mercado

conexões Facebook

conexões Facebook última Hora Instagram Post: McDonald’s relembra memes de Marcio Canuto em campanha McDonald’s e DPZ&T, essa parceria tá incrível. @_pedrozantos dorinHo Post: YouTube terá premiação voltada ao mercado publicitário brasileiro Que ótimo. Ver o mercado publicitário pelo trabalho com que se dedicam os criativos, agências e todos que o cercam, merece os parabéns. YouTube analisando corretamente o que está em sua volta. Gostei. Junior Schenkel Post: Serasa faz ASMR de uma hora rasgando boletos pagos Cala a boca e rasga meu boleto. Joel Antunes Sons da natureza uma ova! Fernanda Lopes Twitter Post: Nubank ensina meditação a clientes da concorrência Boa. @fernandartc LIVE ACTION Cliente da FCB Brasil, a operadora de TV via satélite Sky tem nova campanha agendada para começar a ser exibida nos canais de mídia nesta terça-feira (1). O protagonista do comercial, uma animação com live action, é o ator Fabio Porchat, que está na foto acima com o diretor de marketing Alex Rocco. O mote da ação é divulgar os conteúdos da programação. O segundo filme será veiculado em novembro. QUIZ O Submarino fará uma parceria especial com o Spotify no Rock in Rio. No estande do Submarino, cada um poderá responder a um quiz, em um totem disponível no local, e receber uma playlist personalizada que diz muito sobre a relação de cada um com a música. LABORATÓRIO A Three Little Birds, produtora especializada em branded content e publicidade, é responsável pela produção, roteiro e pesquisa de personagens para a nova campanha Caminhos que nos trazem de volta, para a marca Molico. O projeto foi desenvolvido em parceria com o Lacri, laboratório criativo da Globosat. CLIMA A Rede Brasil do Pacto Global e a agência AlmapBBDO estão lançando o movimento #AceitaEstaCaneta/ #TakeThisPen, para empresas se comprometerem com o programa sobre o clima da ONU. Elas apresentaram campanha na semana passada em evento paralelo à Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York, durante jantar de arrecadação Action4Climate. CERTIFICAÇÃO A Sinergy Novas Mídias, que atua na área de OOH na região Sul, está aproveitando o selo do IVC para comprovar “confiabilidade nas entregas”, como explica o COO Ricardo Piccoli. COLORADO Especializada em criação dedeos, otimização e dados, a VidMob, do empresário Alex Collmer, está chegando ao país para atender a cerveja Colorado. A primeira ação foi criada pelo seu Agile Creative Studio, para a ZX Ventures, unidade global de inovação da AB Inbev. 4 30 de setembro de 2019 - jornal propmark

Glicode, Glico ABC para Daltônicos, Canon do Brasil No fundo, nenhuma. A preocupação com a saúde e com a formação dos filhos é a mesma. Dados comprovam isso. E dados são a matéria-prima para a Dentsu propor a seus clientes novos benefícios em seus produtos e agregar mais valor aos seus negócios. Algo que transcende muito o espaço da comunicação. No Japão, por exemplo, os snacks Glico se transformaram em ferramentas para ensinar noções básicas de programação a crianças. Aqui no Brasil, as impressoras Canon ganharam uma nova função: uma simples calibragem de cor se transformou num valioso instrumento de detecção de daltonismo – uma condição visual que precisa ser detectada nas crianças o quanto antes. Ambas ideias da Dentsu baseadas em necessidades reais dos consumidores. Ideias que afetaram positivamente os negócios dos nossos clientes. Esta é a nossa filosofia: Moving Business by Moving People. Em Tóquio ou aqui, na Vila Madalena. Moving Business by Moving People (55 11) 3528-5397 /DentsuBrasil www.dentsubrasil.com

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.