Views
4 years ago

edição de 30 de setembro de 2019

  • Text
  • Marca
  • Ainda
  • Profissionais
  • Marketing
  • Jornal
  • Propmark
  • Setembro
  • Brasil
  • Anos
  • Mercado

curtas renault mostra

curtas renault mostra Duster GoPro em 13 canais simultâneos da Globo Nova Duster GoPro teve estratégia de mídia e gravação de filme personalizadas A veiculação de publicidade no formato blast tem como principal benefício o impacto massivo de diversos perfis de audiência para uma mesma campanha. A lógica recebeu um upgrade na nova comunicação da Renault para promover o modelo Duster GoPro. No último dia 23, o anunciante Divulgação veiculou a campanha simultaneamente em 13 canais de TV aberta, TV fechada e digital. A ação criada pela dPz&t teve versão do filme de 30 segundos para a TV Globo e em outros nove canais da Globosat. Já nos portais globo.com, GShow e globoesporte.com foi veiculada versão de 60 segundos. renato Pereira deixa cargo de diretor de relações com mercado O executivo renato Pereira foi comunicado na quarta-feira (25) pela Rede Globo do seu desligamento do grupo. Ele ocupava desde 2017 a diretoria de relações com o mercado, que abrange os ambientes ético e regulatório; participação no Cenp e Conar; relações empresariais (agências e anunciantes) e organização de eventos como o Profissionais do Ano. A decisão, de acordo com Pereira, tem a ver com a mudança de configuração do projeto uma Só globo, que envolve a integração com a Globosat, por exemplo. Pereira ingressou na Globo em 1988, na área comercial. Há cerca de dois anos, com a saída de Gilberto Leifert, passou para a posição de diretor de relações com o Divulgação Após 31 anos, Renato Pereira deixa Globo mercado. “Fui pego de surpresa. Foram 31 anos. O melhor da minha passagem pela Globo foi cuidar do mercado publicitário. Com todas as ferramentas disponíveis e cuidado com o espaço regulatório. Sou orgulhoso por ter participado da valorização da atividade publicitária”, disse Pereira. AnimAção buSCA ConSCiEntizAr AS PubliCidAdE SE rEPoSiCionA mCgArrybowEn ContrAtA Cena de animação que busca sensibilizar a sociedade The Bitter Bond é uma animação de 2 minutos, criada pela Engine Creative em colaboração com a Zombie Studio e a Blinkink, que visa aumentar a conscientização sobre a brutal realidade dos leões na África do Sul, onde 70% dos animais nascem em cativeiros e são criados para turistas abraçarem e tirarem fotos. A prática é legal e está aumentando na África do Sul. A ideia é convidar a população a assinar uma petição para tentar sensibilizar o governo sul-africano a parar com essa prática. Animação conta a história de uma guardiã de leões e seu filhote que termina com uma traição. Ângelo Corsi, que lidera a AS Com a intenção de se tornar agência focada em digital e performance, especializada em criar estratégias de comunicação e marketing para marcas e negócios, a AS Publicidade e Propaganda, com sede em São Paulo, dá início a uma nova fase. O primeiro passo nesse sentido foi mudar a logamarca. O rebranding não para na identidade visual. Atinge também o conceito, o que levou à reformulação do site e redes sociais, além da implementação de novos serviços como brand experience, inbound e broadcast. “Mais do que uma agência, queremos ser parceiro de negócios”, diz o dono da agência, Ângelo Corsi. Maíra Toledo e André Simões: reforço A mcgarrybowen tem novidades em seu departamento de mídia, com duas contratações. André Simões assume como head e maíra toledo é a nova diretora do departamento. Há 17 anos na área, com passagens por Ogilvy, JWT e WMcCann, Simões também foi head de mídia na Natura. Ele possui experiência em atendimento a diversos segmentos, como beleza, educação, auto, entretenimento, telefonia e tecnologia. Maíra também possui grande vivência na área, atuando há mais de 15 anos em agências como BETC Havas, Wunderman e JWT. Tem experiência com tecnologia, automóveis, telefonia e bebidas. Diretor-presidente e jor na lis ta res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Editora-chefe: Kelly Dores Editores: Neu sa Spau luc ci, Paulo Macedo e Alê Oliveira (Fotografia) Editores-assistentes: Danúbia Paraizo e Leonardo Araujo Repórteres: Alisson Fernández (SP), Felipe Turlão (SP), Jéssica Oliveira (SP), Mariana Barbosa (SP), Marina Oliveira (SP) Revisor: José Carlos Boanerges Arte: Adu nias Bis po da Luz, Anilton Rodrigues Marques e Lucas Boccatto Departamento Comercial Gerentes: Mel Floriano mel@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0748 Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Diretor Executivo: Tiago A. Milani Ferrentini tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de Assinaturas Coordenadora: Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br Assinaturas/Renovação/ Atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 Site: propmark.com.br Redação: Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 as ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa ria men te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. IMPRESSO EM CASA 8 30 de setembro de 2019 - jornal propmark

JCDecaux é a empresa de Mídia Exterior do Ano Prêmio Colunistas Brasília 2019 Única plataforma nacional de mobiliário urbano; 3 maiores e mais importantes linhas do metrô de São Paulo e CPTM; Referência em mídia no maior aeroporto da América do Sul, GRU Airport, Brasília e Natal.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.