Views
1 year ago

edição de 31 de julho de 2023

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Semestre
  • Julho
  • Propmark
  • Segundo
  • Ainda
  • Marca
  • Brasil
  • Mercado
  • Marcas
  • Anos

edição de 31 de julho de

propmark.com.br ANO 59 - Nº 2954 - 31 de julho de 2023 R$ 20,00 Agências estão otimistas, mas cautelosas com segundo semestre Queda do dólar, maior confiança no governo, plano Desenrola, baixa da inflação, investimentos no agro e exportações de commodities estão animando os experts em economia. A publicidade e o marketing promocional têm boas expectativas, mas com cautela, para o segundo semestre de 2023, principalmente devido às datas promocionais de Dia das Crianças, Black Friday e Natal. Eventos como Tomorrowland e The Town também impulsionam patrocínios, ativações e campanhas das marcas. Executivos ouvidos pelo propmark avaliam que, com a solidez dos fundamentos econômicos, o consumo pode crescer e, consequentemente, os investimentos em comunicação. pág. 16 Freepik CasaCor quer ser mais acessível ao público Especialistas analisam mudança do Twitter Fabia Juliasz comanda expansão da Marketdata Divulgação Reprodução Divulgação CEO da mostra de arquitetura e decoração, André Secchin avalia que a mudança do evento para o Conjunto Nacional tornou a CasaCor mais democrática. Edição de 2023 em SP acaba no próximo dia 6, com aumento de visitação. pág. 14 Nova identidade é avaliada como uma operação desastrosa do bilionário Elon Musk, que renomeou a plataforma para X. Novo modelo de negócio aponta para atuação entre marketplaces e meios de pagamento. pág. 24 Empresa da VMLY&R especializada no uso de dados consolida presença na América Latina e fortalece plano de expansão na Ásia, sob o comando de Fabia Juliasz, CEO da Marketdata e chief data officer da agência. pág. 29

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.