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edição de 31 de março de 2025

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edição de 31 de março de

propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.035 - 31 de março de 2025 R$ 20,00Marcas ampliam relacionamentocom suas agências de publicidadeHá maior fidelização do mercado anunciante às suas agências de propaganda. A constatação é do relatório Agency Scopen 2024/25, que observou um tempomédio de 4,2 anos na duração dos contratos - era 3,7 anos em 2022. Mas existem relações muito mais longevas que viraram cases no mercado: a Volkswagenestá há 69 anos na AlmapBBDO e a GM desde a década de 1940 na WMcCann. Há mudanças estruturais na publicidade, como menor dependência de comissionamentode mídia e maior oferta de serviços especializados, a maioria deles cobrados, entre os quais produção audiovisual, pesquisas, ferramentas martech,CRM, social media e brand entertainment, por exemplo. As agências também buscam se diferenciar com novos escopos para se fortalecer. pág. 14Hands reúne CMOs paradebater insights do SXSWAlê OliveiraFreepikAgência comandada pelo CEO Marcelo Lenhard realizou em SPo TakeOff, evento que apresentou 10 diretrizes estratégicaspara o mercado, com base nas discussões do SXSW. pág. 36Avon prioriza digital naestratégia publicitáriaDivulgaçãoAvon destaca empoderamento feminino na sua estratégia,de acordo com Juliana Barros, diretora de marketing damarca, que opta pelo digital nas suas campanhas. pág. 10‘Relate 2025’ apresentaplataforma ResolutionDivulgaçãoTom Eggemeier, CEO da Zendesk, apresentou novas ferramentasde inteligência artificial para atendimento ao consumidordurante o ‘Relate 2025’, em Las Vegas (EUA). pág. 24Investimento publicitário no país cresce 12% em 2024 e chega a R$ 26,3 bi.pág. 23

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