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edição de 31 de outubro de 2016

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AgênciAs Ampfy contrata

AgênciAs Ampfy contrata diretor de mídia com objetivo de romper barreiras Aluisio Marins chega com a missão de consolidar a área e de desenvolver projetos unificados, sem distinção do on e offline Vinícius noVaes Com mais de 16 anos de experiência no mercado de publicidade, Aluisio Marins assume como novo diretor- -executivo de mídia da Ampfy. Ele terá como desafios consolidar a área e desenvolver projetos únicos aos clientes, sem barreiras entre online e offline. Marins acumula conhecimento em desenvolvimento de negócios, parcerias estratégicas, gestão de contas e estratégias de marketing e mídia para clientes de todos os segmentos. “Estou muito feliz Aluisio Marins: foco da agência será em uma estratégia de mídia consolidada Divulgação com o convite e será um prazer trabalhar em uma agência como a Ampfy, cujo posicionamento e visão estão perfeitamente alinhados com o que acredito: a construção de uma estratégia de mídia consolidada, sem distinção ou barreiras entre os diversos meios de comunicação”, garante Marins. Para ele, o principal desafio é entender e se adaptar em um segmento que está sendo pautado pela reinvenção. “Antes, existiam as agências tradicionais, que cuidavam apenas do offline e outras que cuidavam só do online. Hoje, estão focadas em ambas áreas”, disse. Logan recebe R$ 6,5 milhões da mexicana Pedralbe Partners Logan, empresa de marketing mobile latino-ameri- A cana, conseguiu um aporte financeiro de R$ 6,5 milhões com a empresa de investimentos mexicana Pedralbe Partners. O objetivo desse investimento é fomentar a expansão das operações em seus principais mercados: Brasil, Argentina e México. “Com esse aporte, vamos investir em uma tecnologia parruda, além de aumentar a equipe comercial e continuar investindo em inovação e crescimento da nossa marca”, explicou Marco Scabia, sócio e diretor de novos negócios da empresa. “É necessário e fundamental você estar sempre atualizado em termos de mercado”, completou o executivo. A Logan é uma empresa de marketing em smartphones e tablets que faz uso de sua tecnologia para identificar a audiência ideal para cada campanha Marco Scabia e Ignacio Alvarez: aporte permite investir mais para crescer em 2017 Divulgação de sua base de clientes, que inclui anunciantes, agências e empresas online nos países em que atua. Nascida em 2013, além de estar presente na Argentina, México e Brasil, a Logan atua também na Guatemala, Chile, Peru e Bolívia. A empresa iniciou suas operações no Brasil em maio do ano passado e Scabia tem planos ousados para a agência, pelo menos, até o fim do próximo ano. “O Brasil foi um dos últimos a entrar, mas a nossa projeção é que, até o fim do ano que vem, já estejamos no mesmo patamar do México, que é a nossa referência”, ressaltou o executivo. Já para Ignacio Alvarez Saez, cofundador da empresa, o foco é impactar positivamente os negócios dos clientes da empresa. “E isso vai ser feito com o uso do marketing mobile como ferramenta de gestão e crescimento”, disse. Vn 44 31 de outubro de 2016 - jornal propmark

iDEiaS Alê Oliveira Simon Szacher, CEO da Zupi, empresa de comunicação que organiza o evento, considerado o maior do gênero na América Latina Pixel Show 2016 recebe 25 mil visitantes em dois dias de evento Encontro de arte, criatividade e design organizado pela Zupi reuniu, em SP, palestrantes nacionais e internacionais, workshop e feira criativa tas –, o Pixel Show reuniu, no mesmo espaço, palestrantes de diversas partes do mundo, um intercâmbio valorizado pelos participantes. “Eu acho que a importância do evento não é só para São Paulo capital ou para o estado. A importância é para o Brasil todo. Mais da metade do público não é de São Paulo, é de vários estados, e tem gente de fora também. Esse é o maior evento da área de criatividade da América Latina e o terceiro maior do mundo”, destaca o CEO da Zupi, empresa de comunicação que organiza o evento, Simon Szacher. Ele acredita que o festival vem, a cada ano, se consolidando com referência para profissionais da área e para o mercado. Para se ter uma ideia, foram 40 workshops durante o festival deste ano, o que representa o dobro do ano BÁRBARA BARBOSA Considerada por si só uma cidade criativa, São Paulo foi palco, nos últimos dias 22 e 23, da 12ª edição do Pixel Show 2016, maior evento de arte, criatividade e design da América Latina e o terceiro maior do mundo. Segundo a organização do encontro, a versão deste ano teve algo em torno de 25 mil visitantes – em 2015 teve pouco mais de 20 mil. Este ano, pela primeira vez, o Pixel Show foi viabilizado pelo ProAC (Programa de Ação Cultural), da Secretária da Cultura do Estado de São Paulo. Também patrocinaram a iniciativa as marcas Lupo e Dafiti. Os copatrocinadores foram TNT e Wacom. Dividido em três subeventos – Conferência Internacional de Criatividade, workshops e feira de criatividade com atividades gratuipassado. “O Pixel Show é nosso ano novo, o momento mais importante para nós. Quando ele termina, zeramos tudo e já começamos a planejar o do próximo, com muito trabalho e dedicação de toda a equipe, acrescentando: “A gente faz com que a multidisciplinaridade do evento trabalhe a criatividade de forma 360º”. BraSil Um dos diferenciais do Pixel Show para outros eventos, segundo Szacher, é o intercâmbio que ele proporciona – tanto para o público quanto para os profissionais convidados. No grupo dos palestrantes internacionais, a austríaca Astrid Feldner, da agência de design Bleed (Áustria), foi uma das convidadas e elogiou o mercado brasileiro. Em entrevista ao PROPMARK, a criativa disse que admira o design feito no país, que considera “muito colorido e vibrante”. Astrid também mencionou o design brasileiro como referência em festivais de criatividade mundo afora e elogiou a arte de rua brasileira. Na opinião de Astrid, o design é uma das disciplinas mais importantes da comunicação por impactar, de forma simples e rápida, diferentes públicos. “Tudo é visual”, ressalta. “80% do que as pessoas sentem começa nos olhos, o que as pessoas enxergam é muto importante. Por isso, para criar um sentimento nas pessoas, é preciso ser muito detalhista. O designer precisa realmente achar um bom conceito”, afirmou Astrid. Já representando o mercado nacional, a dupla de quadrinistas Fábio Moon & Gabriel Bá e o ilustrador Daniel Bruson foram alguns dos representantes. jornal propmark - 31 de outubro de 2016 45

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