Views
6 years ago

edição de 4 de abril de 2016

  • Text
  • Jornal
  • Brasil
  • Abril
  • Marca
  • Anos
  • Propmark
  • Revista
  • Mercado
  • Campanha
  • Consumidor

mídiA Pote

mídiA Pote de ouro é colocado em ponto de ônibus da Avenida Paulista Otima, Discovery e Publicis Salles Chemistri fazem contagem regressiva para estreia da nova temporada de Febre do Ouro Divulgação Para divulgar a estreia da série Febre do Ouro, o Discovery Channel, em parceria com a Otima e a Publicis Salles Chemistri, levou o metal precioso para a avenida Em contagem regressiva para a nova temporada da série Febre do Ouro, o Discovery Channel levou um pote de ouro para a Avenida Paulista, em São Paulo. Desde o último dia 30 até esta terça-feira (5), quando estreia o programa às 22h20, o painel da Otima se transformou em uma vitrine onde há um pote que vai sendo preenchido com elementos que simulam o ouro em pó, contando o tempo como se fosse uma ampulheta. À medida que a estreia se aproxima, o pote vai ficando mais cheio. A ação foi criada pela Publicis Salles Chemistri e executada pela Otima. Esta é a sexta temporada do programa. A série mostra a saga de três mineiros profissionais em busca do metal precioso e, além disso, da realização pessoal. Esses homens se dispõem a tudo para provar que um so- A OtimA tem investidO em pArceriAs cOm AgênciAs e AnunciAntes pArA trAzer Ações diferenciAdAs pArA A mídiA exteriOr nho vale o quanto pesa. Febre do Ouro é produzida pela Raw Television para o Discovery Channel. A Otima tem investido em parcerias com agências e anunciantes para trazer ações diferenciadas para a mídia exterior. No ano passado, foram mais de 30 projetos diferenciados. Anunciantes de vários segmentos aceitaram o desafio de inovar na maneira de falar com os consumidores. A Kibon, por exemplo, transformou um painel convencional em uma cabine refrigerada para a distribuição de sorvetes em duas ocasiões, no lançamento do Fruttare Mousse de Morango e do Tablito Chococo, em ações criadas pela Mullen Lowe. Outro exemplo foi a ação assinada pela Pereira & O’Dell e desenvolvida pela Otima para o confronto entre Vitor Belfort e Dan Henderson, no UFC, em outubro passado. Com a ajuda dos fãs, os socos dados nos painéis da Otima eram convertidos em emojis e enviados para a timeline dos lutadores no Twitter: foram mais de 35 mil socos e 10 mil tweets em dez dias. A Otima é a concessionária para a exploração de mobiliário urbano da cidade de São Paulo por 25 anos, incluindo instalação e manutenção dos novos abrigos de ônibus e totens indicativos de parada. Em três anos de atuação, a concessionária já instalou 6.214 novos abrigos e 3.541 totens na capital paulistana, disponibilizando cerca de 4.500 faces publicitárias. Em 2015, a empresa conquistou 110 novos clientes e veiculou 457 campanhas. Em três anos de mercado, ela já soma 280 anunciantes e mais de 700 marcas com campanhas veiculadas. 14 4 de abril de 2016 - jornal propmark

mídiA Grupo Abril promove mudanças nas áreas de operações e editorial Com as saídas de Alexandre Caldini e Ricardo Packness, editora deixa de ter presidência executiva presidente executivo do O Grupo Abril, Walter Longo, anunciou semana passada mudanças na Editora Abril. Essa divisão deixa de contar com uma presidência executiva e passa a ser gerida por Alecsandra Zapparoli (editorial) e Fábio Gallo (operações). Ambos se reportam a Longo. Outra alteração envolve Tiago Afonso, que passa a dirigir as estratégias de marketing do grupo. Com a nova estrutura, Alexandre Caldini deixou a presidência da editora assim como o executivo Ricardo Packness de Almeida, que liderava a diretoria de marketing corporativo. “Mudamos a estrutura da editora com o objetivo de ganhar agilidade, simplificar processos e ter mais foco nos resultados. A mudança visa também uma maior integração entre as várias empresas e unidades do Grupo Abril”, afirmou Longo. A Gráfica Abril e a DGB, holding de Logística e Distribuição do Grupo, seguem sob o comando do novo presidente do grupo, que assumiu o posto há cerca de um mês. Alexandre Caldini permaneceu no comando da Editora Abril durante dois anos Divulgação jornal propmark - 4 de abril de 2016 15

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.