cultuRA iNglesA teRá RebRANdiNg Head da tradicional escola de inglês, Flavia Zulzke lidera processo de rebranding da marca, que acaba de lançar fan store. pág. 20 bRAdescO desfAz cONtRAtO cOm publicis Agência foi comunicada na semana passada após relacionamento de cinco anos. Banco confirma decisão, mas ainda não tem sucessora. pág. 31 gm dOs euA cONvOcA heRmANN mAhNke Brasileiro é promovido e deixa comando de marketing da montadora na América do Sul. Ele vai acumular funções até o fim de junho. pág. 31 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2888 - 4 de abril de 2022 R$ 15,00 Freepik copa do catar esquenta marketing esportivo no brasil O esporte brasileiro, puxado pelo futebol, agita as ofensivas de marketing das marcas que disputam a liderança de vendas do varejo a pouco mais de 200 dias para a copa do mundo. O pontapé inicial foi dado na semana passada pela Adidas, patrocinadora oficial desde 1970, com a apresentação da bola da competição, a Al Rihla. No torneio de 2018, cerca de 33 mil anunciantes movimentaram R$ 69,8 bilhões em compra de mídia. embalado pela melhor campanha da seleção brasileira na história das eliminatórias do mundial, o mercado cruza os dedos rumo ao hexacampeonato. pág. 22
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.