Views
6 years ago

edição de 4 de dezembro de 2017

  • Text
  • Mercado
  • Propaganda
  • Brasil
  • Propmark
  • Marketing
  • Jornal
  • Dezembro
  • Nova
  • Ainda
  • Marcas

edição de 4 de dezembro de

propmark.com.br ANO 53 - Nº 2674 - 4 de dezembro de 2017 R$ 15,00 Galina_Cherryka/iStock Nova propaganda é disruptiva e tem muitas caras O Dia Mundial da Propaganda é celebrado nesta segunda- -feira (4). A atividade enfrenta desafios, principalmente a rejeição dos consumidores. Mas, com cerca de US$ 1 trilhão de investimento global, ela permanece como o principal instrumento para gerar negócios, com um novo design e abordagens mais disruptivas. pág. 16 jUliO RibeiRO cRiticA qUAliDADe DA PUbliciDADe e RelAçõeS NO MeRcADO Executivo afirma que qualidade das agências decaiu porque não há dinheiro para contratar gente competente. Para ele, isso é reflexo das baixas taxas pagas pelos anunciantes. pág. 14 SHell APReSeNtA cAMPANHA glObAl Ação #makethefuture traz videoclipe com artistas internacionais. Luan Santana segue como embaixador no Brasil e na América Latina. pág. 45 NeOgAMA eNceRRA SUAS AtiviDADeS O Publicis transferiu a operação da Neogama, de Alexandre Gama, para a Leo Burnett Tailor Made. Conta da Renault vai para a DPZ&T. pág. 10 itAú liDeRA RANkiNg De MARcAS DA iNteRbRAND Consultoria revelou as 25 marcas brasileiras mais valiosas deste ano. Nas primeiras posições estão Itaú (na foto, cena de recente campanha do banco), Bradesco e Skol. pág. 48

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.