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edição de 4 de dezembro de 2017

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quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br MASSA A Bráz Pizzaria apresenta a sua mais nova criação, a Nuvola, palavra que em italiano significa nuvem. A associação é para mostrar que depois de assada, a guloseima ganha mais leveza. As quatro histórias foram desenvolvidas especialmente pela agência para os Canvas do Instagram e do Facebook. Topa comer uma nuvem? ampfy bráz pizzaria Fotos: Divulgação Título: Contos fora de série; produto: alimento; CCO: Fred Siqueira; redator: Vitor Martins; direção de arte: Fabio Fregni e Ricardo Falçarella; ilustrações: Mauro Villas; produtora dedeo: Motion Factory; RTV: Fernanda Britto; aprovação: Ricardo Garrido e Camila Prado. MEnSAgEM Na hora de escrever uma mensagem natalina muita gente trava. Para resolver o problema, a Coca-Cola criou mais de 40 frases que dizem “obrigado” de um jeito divertido e irreverente a todos que fazem o Natal acontecer. Elas foram impressas em várias embalagens do produto. Na internet, clientes podem criar frases para os amigos. J. WaltEr thompson coca-cola Título: Agradeça; produto: institucional; CCO: Ricardo John; direção de arte: Fernanda Sousa, Felipe Porto e Isabella Remelli; redatora: Julia Velo; designer: Pablo Lobo; aprovação: Florian Haensch, Francesco Cibo, Conrado Tourinho, Vinicius Limoeiro Daniele Rodrigues e Keila Marconi. DIRETORES Desenvolvida pela Wide em parceira com o Estúdio Insônia, a nova campanha do CCRJ (Clube de Criação do Rio de Janeiro) explora o clássico “o não você já tem” como base do conceito criativo. Nas peças, diretores de criação de agências cariocas aparecem com a típica expressão facial de quem reprovou uma ideia. Além de cartazes, que serão distribuídos pelas universidades do estado, peças serão veiculadas nas redes sociais do clube. WIDE ccrj Título: O não você já tem; produto: inscrições para o Clube do Futuro; diretores de criação: Bruno Almeida e Pedro Portugal; direção de arte: Thiago Santos; redator: Bruno Bhur; fotografia: Beto Gatti (Estúdio Insônia); produção dos spots: Estúdio Silence; aprovação: Pedro Portugal e Felipe Paganoti. 32 4 de dezembro de 2017 - jornal propmark

fRAgRâncIAS Para apresentar as novas fragrâncias amêndoa, argan e oliva, a marca Protex instalou vending machines nas estações do metrô de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. O plano é atingir até o próximo dia 13 cerca de 1,3 milhão de consumidores. A ação promocional distribui em média 600 sabonetes para quem interage com a máquina. São tiradas fotos que posteriormente são postadas nas redes sociais. Segundo o anunciante, “além de entregar proteção ao consumidor, os ingredientes hidratantes proporcionam uma incrível sensação de hidratação na pele”. “A máquina surpreende o público porque mostra que o produto é sinônimo de proteção e que agora também oferece hidratação para o corpo todo”, destaca Mendonça. lIvE tEam protex Título: Vending machines Protex Pró-Hidrata; produto: promocional; COO: Alessandro Martineli; CCO e direção de criação: Rico Mendonça; direção de arte: Fernanda Lhacer; redator: Marco Stiepcich; produção: Cristiane Direne e Renato Alves; planejamento: Roberta Rubini; atendimento: Natacha Diacov; aprovação: equipe de marketing de Protex. VERãO A cerca de um mês do verão, a marca de protetor solar Nivea Sun lança campanha que incentiva o uso do produto na estação que causa mais problemas à pele em função da exposição solar. No filme, uma mulher usa a malhação para estar em forma e outra passa o creme para dizer que está protegida para os efeitos do verão. fcb nivea Título: Verão 2040; direção geral de criação: Joanna Monteiro; direção de arte: Romero Cavalcanti, Antonia Zobaran e Yan Esteves; redator: Andre Pallu; produção: Hungry Man; direção: Caio Rubini; aprovação: Andrea Bo, Marcela Faconti, Vanessa Verea e Flavia Pereira. nOVO TEMPO A campanha de fim de ano da Rede Globo uniu cerca de mil profissionais do elenco da emissora. Além do filme em três versões, o projeto envolve ações multiplataforma, com a exibição de um documentário na internet e peças para rádio. A campanha usou como cenário o espaço onde será erguido o MG4, o novo estúdio global. comunIcação globo reDe Globo Título: #VamosTocarJuntos; criação: Sergio Valente, Mariana Sá, Leandro Castilho, Mônica Tommasi e Alexandre Tommasi; produção: Sentimental Filme; direção: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo; atendimento: Carla Sá, Andrea Couto, Flavio Carrijo e Tatiana Lima. *Paulo Macedo (interino) paulo@propmark.com.br jornal propmark - 4 de dezembro de 2017 33

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