Views
10 months ago

edição de 4 de fevereiro de 2019

  • Text
  • Marca
  • Marcas
  • Mercado
  • Empresa
  • Propmark
  • Fevereiro
  • Jornal
  • Brasil
  • Anos
  • Campanha

edição de 4 de fevereiro de

FenapRo VÊ otimiSmo RecoRde daS agÊnciaS Pesquisa Van Pro mostra índice de 70,6% com boa expectativa. O presidente Glaucio Binder indica retomada de conversas. pág. 38 Sadia completa 75 anoS e apoSta na noStalgia Cecília Alexandre, gerente executiva de marketing, conta sobre ação da marca na novela Verão 90 e as estratégias para 2019. pág. 46 eSpm inaUgURa campUS paRa eXecUtiVoS em Sp Dalton Pastore, presidente da escola, fala que unidade no Itaim vai oferecer cursos de superatualização profissional para c-level. pág. 39 propmark.com.br ano 54 - Nº 2731 - 4 de fevereiro de 2019 R$ 15,00 Paul Abell/Divulgação Super Bowl amplia negócio como plataforma de mídia transmitida para 180 países em mais de 25 idiomas, final da nFl expande fronteiras e atinge anunciantes dentro e fora dos estados Unidos. intervalo comercial continua como carro-chefe para pepsi, Budweiser e toyota, entre outras grandes marcas. Jogo do patriots vs. Rams foi realizado no mercedes-Benz Stadium, em atlanta. pág. 12 Vale tenta SUpeRaR a cRiSe com comUnicaÇão Empresa aposta em mídias diversas para se posicionar. Outras marcas criam iniciativas para ajudar Brumadinho. pág. 43 edUaRdo loRenzi e SeU pRimeiRo ano de geStão O copresidente da Publicis Brasil é o primeiro entrevistado da série do PROPMARK De frente com o presidente. pág. 15 maRcaS inVeStem na indúStRia de SoRVeteS Nestlé, Mondelēz, Kibon e Cacau Show apresentam novidades. Parcerias lançam novas versões de produtos clássicos. pág. 40

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.