Views
5 years ago

edição de 4 de fevereiro de 2019

  • Text
  • Marca
  • Marcas
  • Mercado
  • Empresa
  • Propmark
  • Fevereiro
  • Jornal
  • Brasil
  • Anos
  • Campanha

conexões Facebook Post:

conexões Facebook Post: Marca faz “protesto” por Brumadinho com modelos cobertos de lama Tenho a impressão que as pessoas estão mais preocupadas em ganhar likes do que com a tragédia em si. Sandro Fernandes dorinHo Acabo de ouvir falar sobre essa marca. Já me deixou uma péssima impressão. Vai aprender sobre valores de marca e respeito! Maria Jose Lousada Villafanha Oportunismo barato!!! Marcelo Bacil Pires Post: Agências e perfis celebram o Dia do Publicitário Até no Dia do Publicitário a gente trabalha. Bruno Pinaud Post: Portal R7 muda de nome para campanha do McDonald’s: R7,90 Ótimo, bacana... só o timing que complicou um pouco. Página de Brumadinho, falando que estão sacrificando animais que não têm chances de serem salvos, e o MC baixando os preços. Suelen Maistro Errata Diferentemente do que foi publicado na edição nº 2730, na matéria Patrocinadores privilegiam festas carnavalescas fora de São Paulo, não foi a primeira vez que o Extra patrocinou o evento do SBT Folia. última Hora CONCORRÊNCIA 1 Segundo fontes ouvidas pelo PROPMARK, a Perdigão, marca que pertence ao Grupo BRF, está em concorrência. As agências DPZ&T, Talent Marcel e AlmapBBDO estariam envolvidas no processo de conquista da conta publicitária. Vale lembrar que a DM9DDB foi a responsável pelas últimas campanhas da marca. CONCORRÊNCIA 2 Ainda segundo as fontes, a JDE, que é detentora das marcas Café do Ponto, Pilão, Caboclo e Café Pelé, estaria na reta final de sua concorrência que envolve as agências JWT (que atende a empresa atualmente), Havas e Lew’Lara/TBWA. CONQUISTA A Gloria Brasil acaba de anunciar a conquista de duas novas contas: Maped e MSB Sanchez. A agência será responsável por desenvolver a estratégia digital das marcas. PRIMEIRO ANO A agência Rock Rio de Janeiro acaba de completar um ano de atuação no mercado. A operação, que começou como um braço local da Rock Comunicação, sediada em São Paulo, fechou 2018 com faturamento de R$ 9,2 milhões. No comando da Rock Rio de Janeiro estão a diretora de atendimento Laila Dias e a diretora de produção Carolina Carvalho. Vicente Varela deixa a SunsetDDB DE SAÍDA Vicente Varela deixou a SunsetDDB na última quinta-feira (31). O profissional atuava originalmente como vice-presidente de mídia e digital intelligence da DM9, agência fundida com a Sunset em dezembro de 2018. Ainda não há informações sobre o destino profissional de Varela. UMA DÉCADA A TW, agência com foco na tangibilização de cultura de marcas, completa dez anos de mercado e anuncia a criação da metodologia do Endoculture, para fortalecer as marcas atendidas pela empresa, como Itaú, Mapfre e Claro. AUDIÊNCIA O SBT segue como a segunda emissora mais vista na Grande São Paulo. Em janeiro, na média das 24 horas, a emissora registrou 6,1 pontos de média e garantiu, pelo 22º mês consecutivo, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. Laila Dias e Carolina Carvalho CARNAVAL O Clube de Criação do Rio de Janeiro – CCRJ - apresentou na sexta-feira (1), no Dia do Publicitário, a iniciativa Publicitário Sangue Bom. Visando a época do Carnaval, a campanha tem como principal objetivo aumentar o estoque de sangue do Hemorio. A assinatura da campanha é da agência Onzevinteum. 4 4 de fevereiro de 2019 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.