feNApRO tem NOvA ediçãO de pApeR Entidade nacional que representa agências investiu em recente versão do Transforma, que mostra o desafio da adaptação interna nas empresas. pág. 33 susteNtAbilidAde é fOcO NO cANNes liONs Los Santos +3ºC, da VMLY&R para Greenpeace, com produção da Produka, foi o case brasileiro mais premiado no festival. pág. 18 Rbs iNiciA NOvO ciclO estRAtégicO Claudio Toigo Filho, presidente do grupo gaúcho, fala que a empresa entra em nova fase e quer estar mais conectada a temas regionais. pág. 12 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2901 - 4 de julho de 2022 R$ 15,00 Manuel Torres Garcia/Unsplash marcas extrapolam categorias de origem e crescem em novos mercados empresas investem em áreas diferentes e ampliam os negócios. é o que constata pesquisa da interbrand, que garante que a concorrência deixou de ser por categorias e passa a ser por arenas – visão competitiva fluida em que players inesperados competem pelo mesmo dinheiro, tempo e atenção. muitas marcas, entre elas, vivo, ifood, magalu e banco inter, já trilham novos caminhos sem abandonar os segmentos de origem. pág. 28
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.